Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Érika Schneider faz desabafo sobre saúde mental: "Não sei quanto tempo irá durar"

A influenciadora revelou que teve crises de ansiedade durante uma viagem para Itália

Máxima Digital Publicado em 20/10/2023, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Érika Schneider faz desabafo sobre saúde mental: "Não sei quanto tempo irá durar" - Instagram
Érika Schneider faz desabafo sobre saúde mental: "Não sei quanto tempo irá durar" - Instagram

Na manhã dessa sexta-feira, 20, Érika Schneider usou suas redes sociais para falar sobre seu sumiço da internet durante a semana. A influenciadora, de 32 anos, afirmou que vem recebendo várias mensagens de amigos e seguidores perguntando sobre seu afastamento.

"Não estou passando por um bom momento", afirmou ela que, no último dia 9 apareceu no Twitter aos prantos, preocupando os internautas.

Em uma publicação em seu Instagram, Érika falou: : "Bom dia. Tenho um comunicado a fazer em respeito a vocês que estão preocupados comigo. Tenho recebido muitas mensagens perguntando porque eu sumi das redes sociais. Estou desde terça-feira longe da internet".

"Tenho evitado até mexer no celular, por isso, peço desculpa às pessoas que não respondi mensagens, também peço perdão aos amigos que me convidaram para eventos que não pude. Como vocês devem ter lido em matérias, não estou passando por um bom momento", continuou.

"E eu precisava de um tempo só para mim. Me reconectar. Estou cuidando da minha saúde mental. Não sei quanto tempo irá durar esse meu afastamento. Pode ser um dia, uma semana, não sei. Se amanhã eu acordar bem, volto com minha vida normalmente. Mas hoje não estou e peço a compreensão de todos", disse.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!