Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Eita!

Ex-BBB Manu Gavassi é alvo de críticas após declarar que voltou a compor: "Não vou me intimidar"

A cantora usou a conta no Twitter para rebater os ataques

Máxima Digital Publicado em 17/06/2020, às 13h06

Manu Gavassi ficou entre as finalistas da edição do BBB20.
Manu Gavassi ficou entre as finalistas da edição do BBB20. - Instagram

Após afirmar que voltou a compor, Manu Gavassi foi alvo de críticas no Twitter.

Na madrugada desta quarta-feira, 17, a ex-BBB afirmou na rede social que havia voltado a compor. Horas depois, a cantora se viu sendo vítima de ataques pela declaração e fez questão de se defender.

"Se eu desperto a ira de fascistas com um simples tuíte falando que estou na minha casa escrevendo. Imagina quando eu começar a ganhar Grammys", iniciou.

Na sequência, Manu retuitou diversas colocações que os fãs fizeram em defesa da cantora, reafirmando que artistas são provocadores de mudanças e debates. 

"É isso. Não é sobre gostar ou não gostar, é sobre o que a maioria dessas pessoas que fazem comentários destrutivos acredita. Uma pessoa pode sim ter talento e mesmo assim você não achar seu estilo. Agora, existe um abismo entre algo não ser seu estilo e você querer destruir", frisou a cantora.

+++Leia Mais: Será? Manu Gavassi pode estrear em novela da Globo

+++Leia Mais: Wesley Safadão mostra a filha fazendo dancinha de Manu Gavassi e a ex-sister elogia: "Mini bailarina"

"O mundo está passando por um processo de mudança. De despertar de consciência. A sensibilidade e a arte incomodam. Sejamos luz Coração amarelo é importante lembrar e ter isso em mente. Quanto mais luz, mais quem não tem fica incomodado e nem sabe o porquê. Não é sobre gosto, é sobre respeito", continuou.

"Não vou nunca me intimidar por comentários que me diminuem. Ou que diminuem qualquer mulher no entretenimento, temos exemplos diários disso. Vou fazer disso combustível para ser cada vez melhor no meu trabalho e propósito. É o que venho fazendo nos últimos 10 anos", completou.

Ao perceber que, mesmo explicando seu posicionamento as pessoas estavam entendo de outra forma, Manu tentou resumir tudo o que disse anteriormente em um único tuíte.

"Resumo: Se despertei a sua “ira” por estar na minha casa fazendo meu trabalho, que você não é de maneira nenhuma obrigado a ouvir e nem saber que foi lançado, se isso desperta “ira” que é mais que gostar ou não gostar, realmente algo está fora de equilíbrio em você", concluiu. Finalizando o assunto com o emoji de coração em sinal de paz.

+++Leia Mais: Bruna Marquezine é confundida com Manu Gavassi nas redes sociais: "Vocês se camuflam"

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI