Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Ex-marido de Jojo Todynho aparece aos prantos na web após cantora fazer boletim de ocorrência contra ele

A cantora afirmou que contratou seguranças após ser ofendida por Lucas Souza

Máxima Digital Publicado em 13/12/2022, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-marido de Jojo Todynho aparece aos prantos na web após cantora fazer boletim de ocorrência contra ele - Instagram
Ex-marido de Jojo Todynho aparece aos prantos na web após cantora fazer boletim de ocorrência contra ele - Instagram

No último sábado, 10, aconteceu mais uma polêmica entre Jojo Todynho e Lucas Souza. A cantora usou suas redes sociais para informar que realizou um boletim de ocorrência contra o ex-marido após ela ser atacada verbalmente pelo militar na última sexta-feira, 9.

“Acabei de sair da DEAM (Delegacia Especial de Atendimento a Mulher), juntamente com a minha advogada, vim abrir um Boletim de Ocorrência, uma medida protetiva contra o Lucas porque ele nas tentativas de pedir para voltar comigo, ontem ele me agrediu verbalmente”, disse Jojo.
A cantora revelou que contratou um segurança para acompanhá-la e disse que está assustada com o comportamento de Lucas: “Eu sempre andei sozinha, sempre fiz as minhas coisas sozinhas, mas hoje não dá mais."
"Eu, mais do que ninguém, tenho que me resguardar porque é coração que é terra que ninguém pisa. Eu me assusto que eu realmente não conheço a pessoa que eu conhecia. Fico triste pela situação”, continuou.
Após o anúncio de Jojo, Lucas surgiu em suas redes sociais aos prantos dando sua versão sobre o ocorrido, durante o vídeo o militar confessou que houve um desentendimento com a ex-esposa e que ambos se xingaram.
“Eu xinguei ela. Nunca faria nada com a Jojo, não precisa de medida protetiva contra mim, eu nunca ia fazer mal a ela”, iniciou ele.
“Ontem eu tive uma conversa com a Jojo, a gente brigou e eu xinguei ela. Estou te pedindo desculpas aqui em público, mas eu nunca ameacei, assim como ela me xingou eu xinguei ela.", explicou.
"Medida protetiva?! Meu deus do céu, cara. Nunca ameacei ninguém e nunca ia tocar em uma mulher, não tem porque ficar andando com segurança e medida protetiva, a pessoa parece que não me conhece há 1 ano”, desabafou.