Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » EITA!

Ex-namorada de Léo Stronda revela motivo para término do namoro: "Ele queria ter um relacionamento a três"

A modelo Giovanna Previero falou sobre o fim do relacionamento dos dois

Máxima Digital Publicado em 14/05/2020, às 16h01

Ex-namorada de Léo Stronda revela motivo para término do namoro
Ex-namorada de Léo Stronda revela motivo para término do namoro - Instagram

Em abril deste ano, depois de muitas idas e vindas, o relacionamento entre Giovanna Previero e Léo Stronda teve um fim definitivo. 

Em um bate-papo concedido ao canal Lisa, Leve e Solta, a modelo abriu o jogo e contou o verdadeiro motivo para o término do namoro com o ex-participante de A Fazenda

"Ele queria ter um relacionamento a três. Ele queria colocar mais uma pessoa no nosso relacionamento. Não só como um objeto de desejo, mas ele queria uma relação mesmo, um namoro a três", revelou a morena. 

Giovanna contou que Léo estava interessado em outra mulher e essa era uma questão divergente entre eles. 

"Ele me explicou que, na verdade, estava procurando uma pessoa que tinha a ver com nós dois para termos um relacionamento. Porque na vida dele tudo era diferente, então o relacionamento também deveria ser", disse. 

Ela disse que chegou a conhecer a moça com quem ele queria que os dois se relacionassem, mas que não conseguiria manter o namoro do jeito que ele pretendia. 

"Ele veio pra São Paulo com ela de surpresa, eu a conheci, conversamos muito, queria entender o que passava na cabeça dela, porque ela era muito nova e completamente consciente de tudo e concordando com tudo que ele queria e disposta a fazê-lo feliz", falou. 

Giovanna afirmou que não estava conseguindo lidar com essa situação, por isso resolveu que o namoro deveria chegar ao fim. 

"Nós tentamos, é claro, mas assim, é muito estranho, quando você ver o homem que sempre sonhou, deslumbrou, beijando outra mulher na sua frente ali, pra mim é uma trava já. Quando os vi juntos, percebi que eu não tinha lugar ali e que eu não o amava mais. E isso foi uma grande surpresa pra mim porque eu sempre fui muito apaixonada pelo homem que ele era", concluiu.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI