Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Leucemia

Fabiana Justus é diagnosticada com leucemia

Filha de Roberto Justus, Fabiana Justus revelou que foi diagnosticada com leucemia

Máxima Digital Publicado em 26/01/2024, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiana Justus é diagnosticada com leucemia - Instagram
Fabiana Justus é diagnosticada com leucemia - Instagram

Fabiana Justus revelou que foi diagnosticada com leucemia. Em seu perfil no Instagram, a filha de Roberto Justus comunicou seus seguidores sobre seu estado de saúde e todo o processo que tem enfrentado desde o diagnóstico.

"O nome assusta, tudo assusta, mas eu estou nas mãos de um super médico, estou sendo muito bem assistida e as coisas foram muito rápidas até pela característica da doença e a forma que tem que ser o tratamento. Vim para o pronto-socorro por conta de uma dor nas costas esquisita e febre e, desde então, eu não saí mais.", contou a influenciadora digital.

Fabiana disse que já iniciou o processo de quimioterapia: "Eu já internei, fiz o exame para entender o que era, coloquei o cateter e já comecei a quimioterapia. Sei que não vai ser fácil, mas eu estou muito positiva, confiante, minha família também, meus amigos e, principalmente, meus médicos. Me deram muita confiança, falaram que são altas as chances de cura".

"Eu peguei [o diagnóstico] muito no começo. Isso tudo me deu muita confiança. Obviamente, tem momentos que fico mais baqueada. Eu ainda não entendi direito o que está acontecendo. Eu acordo aqui no hospital e lembro que isso é verdade.", contou.

Ela continuou: "Preciso lutar e vencer e eu tenho certeza que eu vou. Esse choro é de confiança, não vou deixar isso me abalar. O que mais está me doendo é ter que ficar longe dos meus filhos, mas também sei que é uma fase e isso vai passar. Os meus médicos, inclusive, deixaram meus filhos me visitarem de vez em quando, tomando todos os cuidados, porque eu vou ter que ficar mais isolada".

Fabiana explicou como será seu tratamento. "Nesse primeiro ciclo de tratamento, eu fico um mês aqui no hospital e depois eu vou poder ir para casa recarregar as energias e vai ser muito importante para mim.", falou. 

A influenciadora digital disse que não questionou sua fé sobre o assunto, mas que usou isso para reafirmar sua força. 

A filha de Roberto Justus também aproveitou para dizer que os momentos que ela ficará sumida das redes, não significa que tenha acontecido algo de ruim 

"Viver um dia de cada vez. Comecei essa batalha e vamos que vamos!", finalizou ela.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!