Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Falou tudo

Pai de Vanessa Lopes quebra silêncio e se pronuncia sobre estado de saúde da filha

O pai de Vanessa Lopes quebrou o silêncio e revelou o verdadeiro estado de saúde da filha após a desistência do BBB 24

Máxima Digital Publicado em 26/01/2024, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai de Vanessa Lopes quebra silêncio e se pronuncia sobre estado de saúde da filha - Instagram
Pai de Vanessa Lopes quebra silêncio e se pronuncia sobre estado de saúde da filha - Instagram

Nas redes sociais, muitos internautas comentaram sobre onde estaria Vanessa Lopes após sua desistência do BBB 24. Dias após a tiktoker pedir para sair do reality show, ainda não haviam notícias sobre ela e seu estado de saúde, que deixou o público preocupado.

Alisson Ramalho, pai da influenciadora digital, quebrou o silêncio e se pronunciou sobre o real estado de saúde dela. Em sua conta em uma rede social, ele iniciou seu pronunciamento agradecendo o carinho do público com a filha.

"Oi pessoal, prazer falar com vocês. Eu quero iniciar minha mensagem agradecendo imensamente toda essa movimentação de apoio, de carinho e acolhimento com a Vanessa.", disse ele.

O pai de Vanessa garantiu que ela deixou o reality show e foi para casa: "Quero informar vocês que quando a Vanessa saiu do programa, ela veio diretamente pra nossa casa".

Alisson também falou que Vanessa tem recebido auxílio médico e negou os rumores de uma crise familiar.

"Ela está com a família, com o médico dela e todos os profissionais que são muito importantes nesse momento que demanda atenção e muito cuidado também… E quero tranquilizar vocês sobre as fake news que citam mentiras dizendo entre atritos, brigas da Vanessa com a família dela, ao contrário, estamos todos muito bem, em família e esse é um momento de muito acolhimento", falou.

O pai da influencer disse que, em outro momento, Vanessa voltará a ativa: "Queria reforçar também que posteriormente a Vanessa, se Deus quiser, estará aqui conosco, distribuindo seu sorriso, seu brilho e sua energia.".

"Eu finalizo essa mensagem pedindo a vocês muita empatia. A empatia, ela salva vidas, e esse é o momento que a gente precisa de muito apoio e muito acolhimento. Muito obrigado", finalizou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!