Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Separação

Famosos lamentam separação de Fernanda Souza e Thiaguinho; Confira comentários!

Após anunciarem o divórcio, celebridades comentam em foto sobre separação de Fernanda Souza e Thiaguinho

Máxima Digital Publicado em 14/10/2019, às 16h30 - Atualizado às 16h30

Fernanda Souza e Thiaguinho
Fernanda Souza e Thiaguinho - Instagram

Todos estão sofrendo com o divórcio recente entre Fernanda Souza e Thiaguinho.

O casal que permaneceu junto por 8 anos e meio declarou em suas contas nas redes sociais que o relacionamento chegou ao fim.

O colunista do UOL, Leo Dias, foi o primeiro a dar a notícia na íntegra e publicou em sua conta no Instagram uma foto do ex-casal, anunciando o término.

Nos comentários da publicação, alguns famosos se pronunciaram.

"Putz...", escreveu o cantor Belutti, da dupla sertaneja com Marcos.

"Ahhhh não" exprimiu Adriane Galisteu.

"Nossa, que triste", comentou o famoso cabeleireiro Marco Antonio de Biaggi.

Tanto a atriz e apresentadora quanto o cantor publicaram a mesma foto e texto em suas contas no Instagram. Porém, ambos fecharam os comentários de suas postagens.

ENTENDA O QUE ACONTECEU

Chegou ao fim: o casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza

Em seus perfis no Instagram, eles anunciaram nesta segunda-feira, 14, o término da relação de oito anos. 

Após algumas suspeitas dos fãs do casal, eles vieram em suas contas online com um texto explicando um pouco sobre o ocorrido. Sem mágoas ou brigas, eles afirmaram que o amor se transformou em amizade. 

"Após 8 anos e meio de relacionamento, em respeito a todos que nos acompanham, viemos comunicar que não somos mais um casal. O motivo da decisão é que percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade. No nosso caso, foi um processo natural, com muita maturidade e amor.", começaram. 

Eles fizeram questão de deixar claro que não houveram desentendimentos para a decisão: "Somos gratos por tudo que acrescentamos na história um do outro e isso nos dá a certeza que estaremos ligados para o resto da vida. Somos seres humanos (assim como você que está lendo isso), com nossos corações tristes, porém confiantes que nossa amizade e amor nos guiarão como tem feito diariamente. Todo o contrário não será mera especulação. Nosso casamento termina em paz. Não estranhem se nos encontrarem um na companhia do outro daqui para frente.". 

O ex-casal pediu respeito com ambos lados no processo de separação: "Não se esqueçam, existem duas pessoas do lado de cá, escrevendo juntas essa mensagem. Nossas dores devem ser respeitadas e também as dos nossos familiares, pois com certeza é dessa maneira que você gostaria de ser tratado, ou que tratassem as pessoas que você ama". 

"Durante esses 8 anos, tentamos levar nosso relacionamento e nossa vida pessoal da maneira mais discreta possível. Apesar de sermos pessoas públicas, é muito difícil ter que dividir algo tão íntimo aqui. Pedimos respeito ao comunicarem nossa decisão. O que o mundo precisa nesse momento não é de pessoas despejando sentimentos e comentários ruins em cima da dor do outro, um padrão repetitivo, sensacionalista e desnecessário, que fere quem está do lado de cá", continuaram.

"É necessário ser amor por onde for. Por aqui, nós, Fernanda e Thiago, acolhemos um ao outro, nos damos as mãos e seguimos guiados por Deus e pelo nosso amor, amizade e respeito que sempre tiveram um lema: 'Unidos até depois do fim'", finalizaram

Para fechar, por terem postado o mesmo texto nos dois perfis, eles assinaram: "Thiago e Fernanda". 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI