Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Fernanda Vasconcellos afirma dispensar trabalho por conta da maternidade: "Não consigo largar"

A atriz é mãe de Romeo, de um pouco mais de um ano, fruto de seu casamento com Cássio Reis

Máxima Digital Publicado em 31/07/2023, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Vasconcellos afirma dispensar trabalho por conta da maternidade: "Não consigo largar" - Instagram
Fernanda Vasconcellos afirma dispensar trabalho por conta da maternidade: "Não consigo largar" - Instagram

Fernanda Vasconcellos, de 38 anos, está aproveitando ao máximo a maternidade, ela é mãe de Romeo, que tem um pouco mais de um ano de vida, fruto de seu relacionamento de 11 anos com Cássio Reis.

O pequeno é o primeiro filho da artista e, em entrevista para Quem, Fernanda contou que tem curtido Romeo desde o nascimento e se separa pouquíssimo do filho.

"Não saio sem ele. Esta é a segunda vez. Ele está com um ano e um mês e é a segunda vez. Olha o tamanho do meu cabelo, não vou nem ao salão", brincou.

Fernanda estava presente na estreia do filme Eulália, protagonizado pelo seu marido Cássio.

"Estou sem ir ao cinema há uns três anos, desde a época da pandemia e depois veio do Romeu. Só sei ser mãe agora. Para deixar ele em casa hoje, para vir aqui, já chorei umas 15 vezes", continuou.

A atriz se orgulha da maneira em que a maternidade está sendo para ela: "É um amor, é um cuidado, é um zelo, que não sei explicar. Não tem uma palavra que chegue perto de explicar esse sentimento. Achei que fosse ser uma mãe super descolada, mas nem. Sou a protetora. E ainda amamento, há ano e um mês".

Já sobre trabalho, Fernanda revelou que planeja pensar no assunto a partir do ano que vem: "Nem me fale de projeto, que vou pensar só no ano que vem. Não consigo largar a cria. Amo o que faço e nunca deixei de fazer nenhum projeto, nunca deixei ninguém atrapalhar a minha carreira. Agora é só Romeo, Romeo, Romeo, Romeo".

"Cheguei a conversar com a minha empresária, e vou adoecer (se voltar ao trabalho agora). Ainda não consigo ficar uma demanda de 12 horas filmando e com uma folga na semana; ainda não consigo! Meu coração ficou dividido, muito dividido, mas entendi que preciso respeitar o meu limite. Ainda estou muito colada na minha cria", finalizou.