Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Filho de Gugu Liberato quebra silêncio após prisão por invadir propriedade nos EUA

Marina Liberato falou sobre a prisão por invadir uma propriedade no exteriror

Máxima Digital Publicado em 02/06/2023, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Gugu Liberato quebra silêncio após prisão por invadir propriedade nos EUA - Instagram
Filho de Gugu Liberato quebra silêncio após prisão por invadir propriedade nos EUA - Instagram

Na última quarta-feira, 31, voltou a tona que Marina Liberato foi presa por invasão de propriedade nos Estados Unidos, após a repercussão do assunto, a filha de Gugu Liberato se pronunciou sobre o assunto e afirmou que não se passou de um "mal-entendido".

“Esse fato foi um mal-entendido ocorrido anos atrás, quando as jovens tinham cerca de 15 anos apenas, fato que foi devidamente explicado e resolvido à época, sem maiores danos ou sequelas”, explicou a assessoria de imprensa do Nelson Wilians Advogados.

“Esse é mais um vazamento de informação fora de contexto, com o único objetivo de desqualificar as jovens, que estão ao lado da mãe delas em um legítimo processo de reconhecimento de união estável”, concluiu a nota ao portal Splash, do UOL.

De acordo com o colunista Erlan Bastos, do portal Em Off, a jovem foi convidada por um amigo para uma festa, porem, o evento ocorreu na casa de uma pessoa que contratava os serviços da mãe do jovem.

Ao perceber uma movimentação suspeita, um vizinho ligou para a polícia e avisou a proprietária, que estava em viagem para o Brasil e prestou queixa de rouba. Mariana foi lavada à delegacia, mas se recusou ao falar sem a presença de um advogado.

Então a filha do apresentador foi levada para o Conselho Consultivo da Justiça da Califórnia, o lugar que abriga jovens sob custódia por suposto ato delinquente. Rose Miriam, mãe de Marina, foi alertada sobre a situação.