Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

FIM! Majur anuncia fim de casamento com coreógrafo Josué Amazonas

A cantora e o coreógrafo estavam juntos há quatro anos

Máxima Digital Publicado em 19/09/2023, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
FIM! Majur anuncia fim de casamento com coreógrafo Josué Amazonas - Instagram
FIM! Majur anuncia fim de casamento com coreógrafo Josué Amazonas - Instagram

Na última segunda-feira, 18, Majur anunciou em suas redes sociais o fim de seu casamento com o coreógrafo Josué Amazonas, com quem estava junto há quatro anos e, no ano passado, formalizaram a união em uma celebração na Bahia, em Salvador. 

No texto publicado em conjunto, o ex-casal afirmou que a relação foi verdadeira, mas tem sonhos distintos. 

"Em consideração à nossa história, ao nosso amor nesses quatro anos e ao amor de vocês para com a gente, viemos comunicar que decidimos não continuar o nosso relacionamento enquanto casal, nesse momento de nossas vidas", iniciaram.

"Sim, nos casamos praticamente ontem e foi o casamento mais lindo do mundo, sem dúvidas. Não há arrependimentos quando se vive a verdade. E foi tudo verdade", afirmaram.

"Porém, na caminhada desses anos nos observamos, nos conhecemos e descobrimos que temos sonhos distintos, e uma grande sede de realizá-los", continuaram.

"Tentamos muito estar juntos para viver tudo isso, mas, na grandeza do que se é para cada um, desencontramos muitas vezes do nosso próprio caminho", acrescentaram.

"Pode ser difícil para vocês entenderem, mas fizemos escolhas até aqui. E essa também é a nossa escolha. Nos amamos demais, porém a vida não é só amor. Vocês ainda vão nos ver juntos, trabalhando, às vezes no mesmo lugar", falaram.

"Fica o nosso respeito e admiração que temos um pelo outro e a tudo que escolhemos até aqui. Pedimos respeito a vocês também, pois não é fácil estar onde estamos agora. Tudo que precisamos é paz, acolhimento e muito amor. O nosso futuro ao tempo pertence e o nosso amor já é para toda a vida", concluíram.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!