Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Falou!

Fiuk quebra silêncio e se pronuncia após fim de namoro polêmico

Fiuk falou sobre o término polêmico de seu namoro

Máxima Digital Publicado em 08/12/2022, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fiuk quebra silêncio e se pronuncia após fim de namoro polêmico - Instagram
Fiuk quebra silêncio e se pronuncia após fim de namoro polêmico - Instagram

Fiuk quebrou o silêncio e se pronunciou após o término polêmico de seu namoro. O ex-participante do BBB foi para a Farofa da Gkay e lá foi descoberto que ele e Thaisa Carvalho não eram mais um casal. 

Em seu perfil no Instagram, a influenciadora digital surgiu bem abalada e disse que não sabia que o ex-namorado iria para o evento. Ela também falou que o rompimento do namoro era muito recente e que nem sua família sabia sobre o acontecido.

O cantor resolveu se pronunciar sobre a situação. Diante de toda a polêmica, o artista usou seu perfil em uma rede social para falar sobre o fim do namoro.

"Acabei de ver os stories e tudo que está surgindo sobre o término do meu relacionamento e, para que não se crie mais nenhuma especulação ou ruído sobre o assunto, achei melhor me posicionar", começou.

Fiuk continuou:"Nosso relacionamento acabou tem um tempo, não foi uma decisão tomada agora. Foi de maneira conjunta e já havia acontecido há um tempo. Nós dois entendemos que estamos em momentos diferentes e com objetivos diferentes".

"Como ela mesma pontuou, nossa história não é de agora", disse o ator.

Por fim, o cantor reforçou que não ficou de curtição no evento, mas que foi a primeira festa foi solteiro: "Nenhum término é fácil e conseguimos superar da noite para o dia. Tenho muito amor e muito respeito pela nossa história".