Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Flavia Pavanelli rebate críticas sobre sua pele: "Tenho coragem para mostrar a realidade"

Nessa sexta-feira, 6, a influenciadora respondeu as críticas sobre sua pele

Máxima Digital Publicado em 06/10/2023, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flavia Pavanelli rebate críticas sobre sua pele: "Tenho coragem para mostrar a realidade" - Instagram
Flavia Pavanelli rebate críticas sobre sua pele: "Tenho coragem para mostrar a realidade" - Instagram

Nessa sexta-feira, 6, Flavia Pavanelli usou suas redes sociais para rebater as críticas sobre sua pele, durante o desabafo, a influenciadora compartilhou alguns registros da oscilação de sua pele, entre crises de dermatite e acneicas. 

O desabafo veio após comentários sobre o efeito de produtos se skincare em sua pele: "Flavia sempre fez skin com os melhores produtos, mas não entendo porque a pele dela sempre está dessa forma".

Flavia compartilhou um clique do dia 24 de setembro quando acordou com a "dermatite extremamente atacada e acnes que surgiram em pouquíssimos dias", ela ainda explicou que, pelos locais das irritações, provavelmente eram hormonais e, nesse dia, ela precisou cancelar seus compromissos porque não teria como gravar tutoriais com a pele daquela maneira.

Já no dia 27, ela registrou uma foto com a pele totalmente diferente e, na legenda, ela esreveu:  "Quem diria, né? Pouquíssimos dias, nem parecia a mesma pele".

Em outro registro, do dia 28 de setembro, Flavia mostrou a pele após gravar alguns conteúdos: "Era quase 17h e eu já estava indo para o terceiro tutorial do dia de maquiagem. Isso não é um post de justificativa, e sim de reflexão."

Flavia tirou uma foto nessa sexta-feira, 6, para mostrar sua pele atualmente: "Parece a pele de dois dias atrás? Com certeza não. Skincare? Faço todos os dias. Acesso a profissionais? Graças a Deus tenho essa possibilidade. Passei por uma semana de dois lançamentos, com responsabilidades e compromissos até o talo e, mesmo com o emocional ótimo, minha pele sentiu."

"Que bom que minha pele não afeta mais minha autoestima. Que bom que tenho coragem e sou capacitada para mostrar a realidade para vocês. Agora, imagina quem deixa de sair de casa porque não se sente segura com a fase que está passando com a pele? Não sejam tão cruéis", continuou.

"Nem tudo é falta de cuidado. Não conseguimos controlar tudo que acontece e está tudo bem! Todas somos lindas com texturas, espinhas, manchinhas... São fases! Contem comigo para continuar mostrando realidade. Estou com vocês, tá?", finalizou.