Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Gabriela Prioli rebate críticas sobre voltar a trabalhar um mês após dar a luz: "Não desejo agradar a todos"

A jornalista respondeu se se sente julgada por voltar a atrabalhar um mês apósn o nascimento da filha

Máxima Digital Publicado em 13/02/2023, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriela Prioli rebate críticas sobre voltar a trabalhar um mês após dar a luz: "Não desejo agradar a todos" - Instagram
Gabriela Prioli rebate críticas sobre voltar a trabalhar um mês após dar a luz: "Não desejo agradar a todos" - Instagram

Gabriela Priori usou suas redes sociais para responder algumas perguntas sobre sua volta ao trabalho após dar à luz a sua primeira filha, Ava. A pequena nasceu no final de 2022 e é feito do casamento entre a jornalista e Thiago Mansur.

“Se sente julgada por já ter voltado a trabalhar?”, perguntou uma seguidora.

“Somos julgados o tempo todo. Eu e você. Todos nós. Eu, expondo publicamente a minha vida, sou julgada talvez por mais pessoas. Essa é a única diferença. Me julgariam se eu tivesse voltado e se eu não tivesse voltando. E nunca, não importa qual seja minha decisão, eu vou agradar a todos”, começou ela.

“Sabe o que é o mais importante? É que eu não desejo agradar a todos. Eu quero fazer aquilo que, com as ferramentas que eu tenho, me parece o melhor para mim e para a minha filha”, disse.

“Não faço isso sem dúvidas, sem dor. Mas faço. É isso que importa. Amadurecer é assim. Estamos bem, eu e Ava. Porque ela só está bem se eu estou bem. Passo longe da lógica do sacrifício para viver uma lógica de felicidade compartilhada”, finalizou ela.