Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Segredo de beleza

Hailey Bieber compartilha segredo de beleza para melhorar qualidade da pele

Especialista explica como truque pode impactar a pele

Máxima Digital Publicado em 14/09/2022, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hailey Bieber compartilha segredo de beleza para melhorar qualidade da pele - Instagram
Hailey Bieber compartilha segredo de beleza para melhorar qualidade da pele - Instagram

Hailey Bieber, modelo, influencer e empresária, sempre foi autoridade na hora da lançar tendências. Entusiasta do skincare, a esposa de Justin Bieber possui uma pele com viço natural que todo mundo sonha ter.

A cútis natural, super hidratada e lisinha, com um visual aparentando saúde sem precisar de muita maquiagem recebeu até um apelido: “Glazed Donut Skin”, já que o aspecto da pele lembra uma rosquinha com uma camada de glacê de açúcar por cima, deixando uma aparência cristalina e hidratada.

A pele com glow vidrado da modelo virou tendência e todos querem saber qual o segredo para ter uma derme igual. Em entrevista ao Byrdie, a modelo revelou que seu cuidado principal qualquer um pode adotar e é gratuito. Segundo Hailey, o hábito de não expor o rosto ao sol é o grande responsável pela ausência de manchas e controle da sensibilidade de sua pele.

“Nos últimos anos, não usava chapéu, só colocava um pouco de protetor solar e mantinha meu rosto queimando no sol. Isso é algo que eu tento o meu melhor para evitar agora”, declarou.

De acordo com a médica Fernanda Nichelle, essa dica é extremamente importante e deve ser adotada o quanto antes.

“Quanto mais cuidarmos da pele, sem essa exposição à radiação solar, ao calor, ao infravermelho, mais bonita essa pele vai estar ao longo do tempo.”, disse ela.

Segundo a Dra., a exposição ao sol oferece diversos riscos. “Além de favorecer ao envelhecimento, através do aparecimento de rugas e manchas, também aumenta muito a chance do câncer de pele.”, explicou.

Ela ainda afirmou que a prática não traz nenhum benefício comprovado cientificamente para a pele, pelo contrário.

“Muito provavelmente a melhora da qualidade da pele dela esteja associada à essa falta de tomar sol no rosto. Então, não orientamos de forma alguma que haja exposição ao sol!”, afirmou ela.


Dra. Fernanda Nichelle - Médica, atua exclusivamente na área estética e está à frente da Clínica Fernanda Nichelle. Atualizações na Universidade de Harvard e Universidade de Michigan