Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Exclusivo

Hariany Almeida conta detalhes do término do noivado: "Peguei minhas coisas e fui"

Em exclusiva à Máxima Digital, Hariany Almeida falou sobre o fim do noivado com DJ Netto

Máxima Digital Publicado em 03/04/2023, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hariany Almeida conta detalhes do término do noivado: "Peguei minhas coisas e fui" - Instagram
Hariany Almeida conta detalhes do término do noivado: "Peguei minhas coisas e fui" - Instagram

Hariany Almeida contou tudo sobre o fim de seu noivado com DJ Netto. Em exclusiva à Máxima Digital, a influenciadora digital foi sincera e contou como tudo aconteceu.

A ex-BBB disse que, embora estavam planejando o casamento, os dois estão decididos sobre o término.

"Estamos completamente decididos, nenhum término é fácil de lidar, mas temos que respeitar os acasos que o destino traz. A vida costuma nos trazer surpresas inesperadas mesmo. O carnaval costuma me deixar solteira, acho que é algum azar [risos]", disse ela.

Sincera, ela falou sobre os preparativos:"Lógico que não foi legal, seria hipocrisia falar que foi tudo bem, já estava tudo planejado e encaminhado para a cerimônia, mas estou super bem resolvida quanto a isso.".

"Peguei minhas coisas e fui [risos], mas é basicamente isso mesmo, eu sempre falo que se sua vida amorosa estiver ruim, lembre-se da minha que nunca esteve boa [risos]", contou ela.

Sobre um novo relacionamento, a ex-Fazenda dispensou um envolvimento amoroso por agora.

"Não! Na verdade, estou fugindo de relacionamentos, estou muito acostumada a emendar um no outro e vi que agora preciso focar em mim, na minha carreira e no meu autoconhecimento, acho que me conhecer melhor fará bem inclusive para quem sabe num futuro distante tem um relacionamento que vá para frente.", disse.