Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Igor Rickli presta queixa após Aline Wirley e filho sofrerem ameaças de morte na web

O ator prestou depoimento em uma delegacia do Rio de Janeiro acompanhado de sua advogada

Máxima Digital Publicado em 20/04/2023, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Igor Rickli presta queixa após Aline Wirley e filho sofrerem ameaças de morte na web - Instagram
Igor Rickli presta queixa após Aline Wirley e filho sofrerem ameaças de morte na web - Instagram

Na última quarta-feira, 19, Igor Rickli, marido de Aline Wirley, registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), no Rio de Janeiro, após ele e sua família, incluindo o filho do casal, Antônio, de oito anos, sofrerem ameaça de morte nas redes sociais.

Em suas redes sociais, o ator, e a equipe de Aline, emitiu uma nota falando sobre o caso: "A assessoria de imprensa do casal Igor Rickli e Aline Wirley, esclarece que o ator esteve presente na data de hoje, dia 19 de abril, na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, como representante do seu filho Antônio (8 anos), para relatar ameaças que a criança vem sofrendo através do Twitter."

"Foi feito um Registro de Ocorrência por crimes de ameaça e, com isso, inaugurada uma investigação. O objetivo é apurar a autoria dos crimes. Para isso, o delegado solicitará ao Judiciário o acesso aos dados da conta registrada na plataforma vinculada ao perfil, para que seja possível a identificação do responsável pelas postagens criminosas.", continuou.

"Uma vez identificado, o autor será intimado a prestar depoimento na delegacia e responsabilizado por seus atos. O Twitter também será notificado para fornecer os dados da conta.", disse.

"O delegado também poderá solicitar a exclusão da conta da plataforma, em razão de seu uso para a prática de crimes. O artista deixa claro que não aceitará ameaças e ofensas em relação a sua família e, sempre que for necessário, procurará a Justiça para defendê-la.", finalizou a nota.