Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Esclareceu

Indiretas? Ana Hickmann abre o jogo e esclarece posts enigmáticos

Ana Hickmann falou sobre seus posts enigmáticos

Máxima Digital Publicado em 07/12/2023, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Indiretas? Ana Hickmann abre o jogo e esclarece posts enigmáticos - Instagram
Indiretas? Ana Hickmann abre o jogo e esclarece posts enigmáticos - Instagram

Ana Hickmann abriu o jogo e falou sobre seus últimos posts. Nas redes sociais, os internautas apontaram que a apresentadora estava mandando indiretas por meio de publicações.

Sincera, a modelo esclareceu que as postagens são coisas que tem vivido neste momento de sua vida.

"Estou ouvindo muito nessa semana que eu estou postando frases, palavras e vídeos que são indiretas… Deixa eu esclarecer um negócio aqui. Não são indiretas. São fatos, constatações, realidade, coisas que eu não quero nunca mais para a minha vida e coisas que eu quero cada vez mais", disse ela.

Ana ainda deixou um pensamento para seus internautas: "Vou mostrar essa cena para vocês. Altas horas da noite, tá quase virando outro dia, né? Mas eu estou aqui chegando em casa, acabei de jantar, esquentei o pratinho no microondas, delicinha… Muita coisa está mudando na minha vida, mas você sabe que algumas não vão mudar jamais, como isso, por exemplo.".

"Mas o que eu estou mais gostando nas minhas mudanças é saber que a gente é capaz de fazer muito mais do que eu já fazia antes. A gente é capaz, inclusive, de fazer coisas que diziam que a gente não sabia como fazer. Todas nós podemos, viu?", falou.