Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Inclusão

Influenciador Ale Monteiro desabafa sobre exclusão na comunidade LGBT por ser um gay gordo

O influenciador comentou sobre a exclusão que sofre por conta de seu peso

Máxima Digital Publicado em 22/08/2023, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Influenciador Ale Monteiro desabafa sobre exclusão na comunidade LGBT por ser um gay gordo - Instagram
Influenciador Ale Monteiro desabafa sobre exclusão na comunidade LGBT por ser um gay gordo - Instagram

O influenciador Ale Monteiro acumula 1,5 milhão se seguidores no Instagram e compartilha seu dia a dia na web e, durante uma entrevista, o empresário desabafou sobre os preconceitos que sofre diariamente.

Ele é um homem gay e falou que além de sofrer preconceitos por sua orientação sexual, Ale falou que também sofre exclusão por conta de seu corpo.

“Acho que sofro mais por ser gordo, do que por ser gay, mas claro que nenhum desses dois lugares realmente me incomoda, porque sou muito bem resolvido com meu corpo e sexualidade", disse.

"Não sou protagonista e não sou um padrão procurado, então  é uma jornada bem solitária”, comentou.

“Já deixei de ser convidado para jogar futebol, ser par de alguém em danças e é algo que sempre acontece com uma pessoa gorda, sendo gay ainda é bem pior”, falou.

“Sou aceito, mas sou exceção que não é aceito como tal. As pessoas mais toleram do que respeitam. Sou gay assumido, gordo, porém sou empresário e gero muitos empregos. Então, eu não estou na posição de ser empregado e sim de empregador e acho que isso influencia muito, mas tenho total consciência de que se fosse ao contrário certamente eu não seria contratado”, pontuou.