Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Irmã de Pétala Barreiros, Yanka Barreiros, revela pedido do ex-marido da peoa: “Está quebrado”

A empresária contou que Marcus, ex-marido e pai dos filhos de Pétala, pediu à Justiça que abaixasse o valor da pensão dos pequenos

Máxima Digital Publicado em 29/09/2022, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de Pétala Barreiros, Yanka Barreiros, revela pedido do ex-marido da peoa: “Está quebrado” - Instagram
Irmã de Pétala Barreiros, Yanka Barreiros, revela pedido do ex-marido da peoa: “Está quebrado” - Instagram

A irmã de Pétala Barreiros, Yanka Barreiros, revelou que seu ex-cunhado, Marcos Araújo, o proprietário da AudioMix, pediu à Justiça que abaixasse o valor dapensão dos filhos que tem com a influenciadora e atual participante de A Fazenda 14.

“No processo da minha irmã, tem um pedido para abaixar a pensão, alegando que está quebrado.”, revelou Yanka.

Ela afirmou que Pétala depende de Marcus mas quer justiça para as crianças: “A única coisa que ele (Marcos Araújo) ofereceu foi uma pensão de R$ 3 mil, que ela não aceitou, ela não quis esse dinheiro. Hoje em dia, ela só luta pelos direitos dos filhos dela.”.

Nos últimos tempos, Marcos e Pétala protagonizaram várias polêmicas na web. A peoa o acusou de de tê-la agredido e a traído.

O fato dela ter engravidado de Marcos aos 14 anos também voltou à tona nas redes sociais e o produtor chegou a pedir um teste de paternidade dos filhos.

A atual namorada de Marcus, Lívia Andrade, defendeu o produtor inúmeras vezes, promovendo ataques conta Pétala em suas redes sociais.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!