Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Irmão de Marília Mendonça lamenta ausência de artista no Grammy Latino: "Ia se divertir"

A cantora recebeu uma indicação póstuma na premiação com o álbum Patroas 35%, que foi gravado com Maiara&Maraisa

Máxima Digital Publicado em 18/11/2022, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmão de Marília Mendonça lamenta ausência de artista no Grammy Latino: "Ia se divertir" - Instagram
Irmão de Marília Mendonça lamenta ausência de artista no Grammy Latino: "Ia se divertir" - Instagram

Na noite da última segunda-feira, 17, aconteceu o Grammy Latino e os melhores da música da América Latina foram premiados. Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo em novembro, concorreu a categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja com Patroas 35%, gravado com a dupla Maiara&Maraisa.

Após o fim do evento, o irmão da sertaneja, João Gustavo, lamentou a ausência de Marília e disse que ela estaria feliz no local. O troféu da categoria ficou com Chitãozinho e Xororó, com o álbum Legado.
“Maiara & Maraisa e Marília Mendonça, vocês são incrivelmente f*das, e isso é impossível apagar da história da música brasileira! E outra coisa, a Marília que eu conheci não iria para lá para ganhar prêmios p*rra nenhuma. Ela iria para tomar uma e se divertir”, disse ele.

“Todo mundo sabe que as meninas já são vencedoras de todos os prêmios existentes. Pelo fato de quebrar todas as barreiras possíveis, de mostrar para todos que as mulheres têm o seu lugar no topo, são inspiração de uma geração inteira”, acrescentou.

João criticou a escolha do evento pelo vencedor: “Infelizmente o Grammy Latino é pequeno demais para três mulheres que venceram num meio machista, que passaram por muitos julgamentos, que não precisaram se adequar ao ‘padrão’ de beleza para conquistarem o mundo.".

"Quem tem uma história de vida e de carreira bonita assim não precisa de prêmio para ser validada”, finalizou.