Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Isis Valverde abre álbum de fotos ao lado de Marcus Buaiz e se declara: "Meu amor"

A atriz se declarou para o amado, que completou 44 anos nessa quarta-feira, 26

Máxima Digital Publicado em 26/07/2023, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde abre álbum de fotos ao lado de Marcus Buaiz e se declara: "Meu amor" - Instagram
Isis Valverde abre álbum de fotos ao lado de Marcus Buaiz e se declara: "Meu amor" - Instagram

Isis Valverde celebrou o aniversário de 44 anos de Marcus Buaiz nessa quarta-feira, 26, além de se declarar para o amado, a atriz compartilhou um álbum de fotos ao lado do empresário.

A atriz escreveu um texto apaixonado revelando que, aquilo que começou como um encontro despretensioso acabou virando um amor. Além de Isis, a mãe da artista, Rosalba Nable, também escreveu um texto para Marcus.

"Hoje é um dia especial! Para ele e para mim! Esse encontro despretensioso que acordou um coração e que hoje se vê leve em revoada! Parabéns, meu amor, que Deus te proteja MUITO! 'Obs: COM expresso martini!'", escreveu ela.

Além disso, Isis citou um texto de Martha Medeiros“O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção estelar. (...) Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem e é fã do Caetano. Isso são só referências. Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca".

O casal assumiu o namoro no final de junho desse ano, mas já tinham sido vistos juntos em outros momentos. Esse é o primeiro relacionamento público da atriz após o fim de seu casamento com André Resende, com quem tem um filho, Rael, de 4 anos. 

Marcus também encerrou seu casamento com Wanessa Camargo ano passado após 17 anos juntos, o ex-casal tem dois filhos,  José Marcus, de 11 anos, e Francisco, de 9.