Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Jade Picon posa de biquíni cavadíssimo em praia paradisíaca

A influenciadora compartilhou alguns cliques de seu dia em Pukhet

Máxima Digital Publicado em 07/07/2023, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Picon posa de biquíni cavadíssimo em praia paradisíaca - Instagram
Jade Picon posa de biquíni cavadíssimo em praia paradisíaca - Instagram

Na última quinta-feira, 6, Jade Picon compartilhou alguns registros de sua viagem para Pukhet, na Tailândia, a influenciadora aproveitou um dia de sol e um passeio de barco no lugar paradisíaco muito famoso no país asiático.

Para chegar ao destino final, Jade precisou pegar duas embarcações: "Estamos indo para uma praia, pegamos outro barquinho para entrar em outro ponto". 

"Estou vivendo momentos lindos", completou Jade. Nos cliques, a jovem aparece se pendurando em uma das janelas das embarcações com um biquíni marrom, além de ter aproveitado o mar verde para dar um mergulho.

Ela, que está de férias desde o fim das gravações da novela Travessia, também passou um perrengue na viagem. Através dos stories do seu Instagram, Jade contou que enquanto estava passeando de tuk tuk percebeu que estava acompanhada de uma barata.

"Um passeio tranquilo de Tuk Tuk até que... Uma barata", falou ela apavorada. "Eu rindo de nervoso (óbvio) e tampando o ouvido", escreveu ela na legenda divertindo os internautas.