Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Jade Picon se emociona com últimas cenas de Travessia: “Tive resiliência”

A atriz mostrou os detalhes do último dia de gravação da novela das 21h

Máxima Digital Publicado em 04/05/2023, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Picon se emociona com últimas cenas de Travessia: “Tive resiliência” - Instagram
Jade Picon se emociona com últimas cenas de Travessia: “Tive resiliência” - Instagram

Na última quarta-feira, 3, Jade Picon compartilhou alguns momentos do último dia de gravação de Travessia, em suas redes sociais, a atriz apareceu visivelmente emocionada levando alguns objetos do quarto de Chiara, sua personagem na novela das 21h.

“Me apaixonei pela profissão e cara, que loucura. Às vezes eu olho para tudo e falo: meu Deus, Jade, não sei se você foi corajosa ou se você foi maluca. Mas eu sei que eu agarrei essa oportunidade e não deixei passar”, desabafou.

“Mais feliz ainda por sentir que, nessa reta final, todo o meu esforço e meu empenho estão transparecendo, tá dando resultado. Porque, caraca… Muito louco, eu parei a minha vida para isso.", relembrou.

"Era um sonho meu e foi muito difícil por um tempo mesmo. Vocês acompanharam o tanto que eu fui criticada, entrei 100% inexperiente. Eu tive que ter comigo a empatia que muita gente não teve.", falou.

"Se eu tô aqui hoje falando que tô feliz, que tô contente, é por isso. Eu tive resiliência aqui por muito tempo. Dei razão, também, às críticas: faz sentido, agora, o que eu posso fazer para melhorar? Aí é que mora a diferença entre um ataque e uma crítica, e você saber ler uma crítica e tirar proveito disso é a melhor coisa que você pode fazer”, concluiu ela.