Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Sufoco

Jade Seba, namorada de Bruno Guedes é internada com infecção causada, provavelmente, pelo DIU

A blogueira Jade Seba deu entrada no hospital com infecção aguda

Máxima digital Publicado em 20/08/2019, às 18h31 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Seba é internada com infecção causada, provavelmente, pelo DIU - Reprodução/Instagram
Jade Seba é internada com infecção causada, provavelmente, pelo DIU - Reprodução/Instagram

Jade Seba, namorada de Bruno Guedes, deu entrada no hospital nesta terça-feira, 20, com um quadro de infecção aguda e suspeita de infecção estomacal, causada, provavelmente, pelo DIU. 

A blogueira estava reclamando há dias de dores abdominais em suas redes sociais. Por conta disso, ela teve que retornar mais cedo de uma viagem feita com o filho, Zion, e o companheiro, Bruno. 

Ao retornar ao Rio de Janeiro, cidade onde mora, foi ao pronto-socorro. Segundo uma pessoa da família da influencer, ela está na CTI e deve ser liberada em 48 horas para dar continuidade ao tratamento em casa. 

“Estava com pressão muito baixa então foi colocada no soro e administrado 3 antibióticos sendo um deles de largo espectro. Foi retirado o DIU, e ela está realizando vários exames para detecção da causa da infecção, os quais só saem os resultados em 24h. Ela vai ficar hoje no CTI, até amanhã pra ver se pode ir pro quarto, porém permanecerá pelo menos mais 24h internada. Pois esta tomando medicamentos intravenosos!”, declarou o familiar.