Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Diagnóstico

Joelma recebe diagnóstico após rosto inchado e adiamento de shows

Joelma passou por uma bateria de exames e recebeu o diagnóstico do médico

Máxima Digital Publicado em 01/08/2023, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joelma recebe diagnóstico após rosto inchado e adiamento de shows - Instagram
Joelma recebe diagnóstico após rosto inchado e adiamento de shows - Instagram

Joelma, finalmente, teve um diagnóstico. Após uma série de inchaços no rosto e o adiamento de seus shows, a cantora foi diagnosticada pelos médicos. A estrela foi internada, passou por uma sequência de exames e recebeu o diagnóstico.

De acordo com as conclusões dos médicos, a artista tem uma sinusite bacteriana, segundo as informações de Leo Dias. Isso explicaria a falta de fôlego, o inchaço no rosto e os outros sintomas que a cantora tem tido há semanas.

Recentemente, Joelma foi afastada dos palcos e a decisão foi comunicada pela equipe da cantora em um comunicado oficial publicado online.

"A Jshows, escritório que administra a carreira da cantora Joelma, reitera que Joelma não se sentiu bem no show da noite deste sábado (22) por conta de uma recaída e, portanto, por orientação médica, seguirá em tratamento de saúde e terá a agenda de shows cancelada por período indeterminado. Agradecemos o carinho e contamos com a compreensão", informou a equipe.

Com esse novo rumo de sua carreira, a cantora escreveu uma mensagem carinhosa para seus fãs.

"Meus babys, cantar para vocês e estar com vocês é o que eu mais amo. Já são quase 30 anos de carreira levando esse dom que Papai do céu me deu para os palcos, mas neste momento preciso cuidar da minha saúde para poder voltar 100%. Obrigada por tudo! Amo vocês", disse ela.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!