Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Jojo Todynho passa por cirurgia bariátrica após emagrecer 24kg

A apresentadora, de26 anos, realizou o procedimento nessa terça-feira, 8

Máxima Digital Publicado em 08/08/2023, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho passa por cirurgia bariátrica após emagrecer 24kg - Instagram
Jojo Todynho passa por cirurgia bariátrica após emagrecer 24kg - Instagram

Na manhã dessa terça-feira, 8, Jojo Todynho deu entrada no hospital Unimed, na Zona Oeste do Rio, para realizar a cirurgia bariátrica. A assessoria do hospital confirmou para Quem que a apresentadora está internada para a cirurgia, mas ainda não se sabe o estado de saúde dela.

Nas redes sociais, Jojo apareceu bem humorada, vestindo uma roupa cirúrgica e disse: "Passando para dizer que a borboleta voa, voa, voa. E é aquilo né? Pronta. Depois que a borboleta começa a voar, ela nunca mais rasteja. Saí do casulo, bebê. Vamos com tudo. Estou ótima, orem por mim. Logo, logo estou passando aqui para deixar um beijão para vocês. Mamãe já volta, tá bom?".

Em abril desse ano, Jojo havia decidido não realizar o procedimento cirúrgico, na ocasião, a apresentadora já tinha emagrecido 24 quilos com dieta e atividade física, contou que tinha parado de realizar os exames pré-operatórios e explicou o motivo de ter desistido.

"Não vou fazer a bariátrica porque com alimentação e treino eu tenho conseguido chegar ao meu objetivo e eu tomei a decisão de não fazer mais", falou.

"De fato eu estava querendo fazer a bariátrica também porque eu não estava querendo treinar, fazer dieta, nada. E estava achando que a bariátrica iria fazer um milagre, né? E não é assim. Então tomei gosto por treinar, por fazer uma alimentação mais adequada e decidi não fazer mais a bariátrica", contou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!