Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Separação

José Loreto abre o jogo sobre separação de Débora Nascimento: ''Ainda é muito doloroso''

José Loreto revelou que escolheu morar perto da ex, Débora Nascimento, após separação

Máxima Digital Publicado em 27/11/2019, às 08h23 - Atualizado às 08h26

José Loreto falou sobre convivência com a filha, Bella
José Loreto falou sobre convivência com a filha, Bella - Globo

José Loreto desabafou sobre sua relação com Débora Nascimento e a filha, nove meses após separação. 

O ator foi um dos convidados do programa 'Conversa como Bial' nesta terça-feira, 26, e contou detalhes sobre a convivência com a filha Bella, de 1 ano e 7 meses. 

"Ainda é muito doloroso, muito recente tudo, muito delicado. Mas nosso amor pela filha é imensurável. Eu escolhi morar perto da Débora. A gente se separou, mas estamos a 200 metros uma casa da outra. Tenho meus dias, elas tem os dela, mas falo 'veja todos os dias, veja nos meus, deixa eu ver, não me tira nem quero te tirar esse prazer", revelou.

Loreto e Débora se separaram no início deste ano após rumores de traição de Loreto durante bastidores da novela 'O Sétimo Guardião'. 

"Vai ter momentos que não vai dar para dividir a criança no meio. Bella está muito pequena, tem que ficar bem colada na mãe, depois vamos dividindo irmãmente a coisa. Ainda é muito delicado, sensível. Pro resto da vida vai ser uma família. Uma família moderna e de portas abertas. Vamos saber daqui a um ano, dois anos, o que o futuro nos reserva. A única coisa que sei é que a Bella estará sendo muito amada por nós dois", contou para Pedro Bial.

NOVO NAMORADO DE DÉBORA NASCIMENTO

De vestido azul royal, Débora Nascimento festejou como madrinha de casamento o matrimônio entre Thaila Ayala e Renato Góes que aconteceu neste sábado, 5, em Olinda, Recife.

Apaixonado, o novo namorado da atriz fez questão de publicar, em seu perfil no Instagram, um registro lindo da morena nesta terça-feira, 8, feito no dia da cerimônia. O dermatologista Luiz Perez, de 34 anos, escreveu na legenda que emocionou os fãs: “Sintonia”.

Entre os comentários, a artista respondeu com dois emojis, um coração da cor preta, além de duas taças brindando.

Não podemos negar que Débora está vivendo um rio de emoções em 2019. Logo no início do ano, chegou ao fim seu romance com o ator José Loreto, pai de sua filha, Bela, acusado de traição por supostamente se envolver com outra atriz da TV Globo.

 

 

 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI