Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Após ser bombardeado de críticas, José Loreto é substituído por Rafael Vitti em evento 

Marca alimentícia desiste de contrato com José Loreto após envolvimento em confusão

Máxima Digital Publicado em 04/09/2019, às 17h03 - Atualizado às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Loreto e Rafael Vitti  - Reprodução/ Instagram
José Loreto e Rafael Vitti - Reprodução/ Instagram

José Loreto está envolvido em mais uma polêmica! 

Tudo isso porque o ator respondeu uma senhora de maneira ‘’atravessada’’ depois dela ter solicitado uma foto com o gato em uma praia do Ceará. 

“Eu não sou o Mickey. Você não está na Disney”, teria respondido ele ao pedido.

Segundo Informado pelo programa ‘Fofocalizando’ nesta quarta-feira, 04, após a repercussão do caso, o ex de Débora Nascimento teria perdido o contrato com uma marca alimentícia e acabou substituído por Rafael Vitti. 

Nas redes sociais, o ator se defendeu do caso e negou qualquer atitude negativa em relação à idosa.

"Geralmente não respondo ataques mentirosos, mas como o povo cearense é de fato um dos mais carinhosos e receptivos que já tive o prazer de vivenciar, vou abrir uma exceção e dar uma dica de alguém que conhece na pele matérias desse tipo: Não acreditem em tudo que lêem na mídia. Muitas matérias são sensacionalistas, mentirosas, caça cliques e fomentadoras de ódio", começou.

"Eu sou o oposto disso! Sou grato pela visibilidade que tenho e amo o carinho que recebo das pessoas que admiram meu trabalho. Jamais trataria com arrogância ou qualquer tipo de desrespeito uma pessoa que me aborda. Sou ator, mas também sou pai, filho, irmão, amigo e humano. Sei que esse contato é sempre bem intencionado e gosto muito dessa troca. Não faria com ninguém o que não quero que façam comigo, minha filha ou minha família!", refletiu, triste pela situação.