Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Feliz aniversário

Juliana Paes lamenta não poder parabenizar a mãe com um abraço: "Tudo que eu mais queria"

Em seu Instagram, a atriz compartilhou um texto emocionante para seus seguidores

Máxima Digital Publicado em 15/04/2020, às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes lamenta não poder parabenizar a mãe com um abraço - Instagram
Juliana Paes lamenta não poder parabenizar a mãe com um abraço - Instagram

Devido à pandemia do coronavírus, muitas pessoas estão em quarentena para combater o contágio da doença. Durante esse período, algumas celebrações tiveram que ser comemoradas de outra forma.

Nesta quarta-feira 15,Juliana Paes usou suas redes sociais para lamentar um fato.  Em seu Instagram, a atriz compartilhou não pôde dar aquele abraço na aniversariante do dia: sua mãe, Regina Couto.

Desta forma, para não deixar essa data, 15 de abril, passar em branco, a artista prestou sua homenagem nas redes sociais.

"Hoje é o dia da minha mãe, e tudo o que mais queria era dar um abraço nela... Como queria sentir seu cheirinho. Ela está viva, vivíssima, cheia de luz, alegria e força. Estamos longe, por força do momento, mas cada vez mais próximas, conforme a maturidade me deixa mais parecida com ela", iniciou na legenda.

No texto, a artista se derreteu pela matriarca da família. "Somos arianas danadas, e dela veio tanto a minha garra, quanto o meu sorriso e minha alegria de viver... Quando fecho os olhos, penso nesse sorriso largo que ela abre pra todos, sem exceção, sem julgamentos... Seu rosto tem a cor do amor.".

Por fim, ela destacou diversas qualidades de Regina. "Minha mãe é a sensatez amorosa e firme, é a generosidade encarnada, é força e fé sem eu saber explicar onde começa e termina. Obrigada, minha mãe! Sou grata por ter sido conduzida por tua majestade nessa jornada minha.".

Confira a publicação: