Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Key abre o jogo sobre relação com Rodrigo Mussi: "Eu só queria transar com ele"

Em conversa com os colegas de confinamento, a sister falou sobre seu encontro com o ex-BBB

Máxima Digital Publicado em 10/02/2023, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Key abre o jogo sobre relação com Rodrigo Musii: "Eu só queria transar com ele" - Instagram
Key abre o jogo sobre relação com Rodrigo Musii: "Eu só queria transar com ele" - Instagram

Em conversa com amigos do BBB23, Key Alves voltou a contar detalhes sobre seu relacionamento com Rodrigo Mussi. A sister disse que eles se encontraram em meados do acidente que deixou o ex-BBB entre a vida e a morte, em março de 2022.

“A gente transou e tal, ele deitou, achei que ele iria dormir lá, quando deu três e pouco da manhã, ele levantou assim: ‘Preciso ir embora’, e eu: ‘cara, por quê?”‘, contou a sister.

“Na hora que ele abriu a porta para sair, ele pegou e falou assim: ‘Vê se não fica assim, não, porque você pode estar perdendo o amor da sua vida’, e fechou a porta. Fiquei assim: ‘aham’. Eu só queria transar com ele. Aí mandei: ‘Me avise quando chegar’, mas ele não respondeu no dia seguinte nada, nada, nada”, continuou ela.

“Eu excluí a conversa e excluí o número dele, de tão p*ta que eu fiquei. Aí, no dia seguinte, passou a tarde inteira, nada de ele responder. À noite, eu sou muito amiga do Léo Picon, a gente foi jantar.", disse.

"Na mesa, a minha irmã gêmea me liga e diz: ‘Você tem noção do que aconteceu? O Rodrigo sofreu um acidente… A minha alma saiu, eu falei: ‘peraí que eu vou ao banheiro’, eu fui ao banheiro e vomitei tanto no restaurante.", finalizou.