Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Eita!

Larissa Manoela revela que não tinha muitos amigos na escola e desabafa: "Eu tinha que lanchar sozinha"

Em entrevista para a revista Quem, a atriz deu detalhes das dificuldades que enfrentava

Máxima Digital Publicado em 24/01/2020, às 14h27

Larissa Manoela revela que não tinha muitos amigos na escola e desabafa
Larissa Manoela revela que não tinha muitos amigos na escola e desabafa - Instagram

Famosa desde pequena e com 28 milhões de seguidores no Instagram, a gente nem imagina que Larissa Manoela já teve dificuldade em ter amigos.

Em entrevista para a revista Quem, a atriz abriu seu coração e relembrou algumas dificuldades enfentadas nos tempos de colégio.

Larissa revelou que não era popular e que só tinha apenas uma amiga, além disso, não conseguia se inserir nos grupos e tinha que fazer algumas refeições sozinha no intervalo.

“Era uma galera ou muito cool, ou muito descolada, ou muito fashionista, que ia com reboco na cara todo dia. Quando minha melhor amiga faltava, eu tinha que lanchar sozinha. Eu falava ‘tá tudo bem, eu não estou triste’. Me chamavam de vez em quando para fazer um trabalho em casa, que eu não podia ir por causa das gravações”, contou.

A gata, de 19 anos, ainda lembrou de uma viagem que fez com o pessoal da escola. A atriz tinha conseguido uma parceria com uma agência de viagens em troca de posts e revelou que o passeio não foi nada legal.

“Chegando lá tinha adolescentes de outras escolas… Me olhavam de longe e riam da minha cara. Eu não entendia o porquê; tudo o que eu faço não é gozação, é tipo… É muito incrível, eu trabalho desde os quatro anos, existe uma história. Mas algumas pessoas estavam ali com outros propósitos. Eu queria estar com a galera, com a minha turma, não estava pensando em beber, em fumar (como outros grupos)”, desabafou.