Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Lexa abre o jogo sobre Mc Guimê: “Não desejo hate”

A cantora falou sobre o cancelamento que o cantor está recebendo

Máxima Digital Publicado em 17/05/2023, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa abre o jogo sobre Mc Guimê: “Não desejo hate” - Instagram
Lexa abre o jogo sobre Mc Guimê: “Não desejo hate” - Instagram

Em entrevista para Quem, Lexa falou sua opinião sobre o cancelamento que Mc Guimê está sofrendo, o cantor e Cara de Sapato foram acusados de importunação sexual contra a mexicana Dania Mendez no BBB23.

Lexa, sempre muito discreta sobre sua vida pessoal, afirmou que é contra o cancelamento do cantor. No bate-papo, a cantora disse que entende que Guimê está pagando pelos seus erros e merece empatia para voltar com sua carreira na música.

"Não desejo hate para ninguém nessa vida, ainda mais para alguém que vivi praticamente a minha vida inteira, dividindo minha intimidade, convivendo com a minha família. Só desejo que ele fique bem e sucesso", falou.

Apesar dos dias difíceis, a artista contou que não descuidou da saúde: “Acabei de eliminar quatro quilos. Acho até que perdi mais. Porém, sinto uma diferença enorme na minha disposição para os shows e rotina de trabalho.”

“Meu irmão (Isaac) fez uma dieta para mim, que eu conseguisse fazer sem sofrimento, focando na minha saúde para dar conta da agenda. Tem uma galera maravilhosa também que me acompanha nesse processo, como a minha treinadora", acrescentou.