Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Lexa celebra Dia dos Namorados com Mc Guimê: "Te amo"

A cantora anunciou que reatou seu casamento com o funkeiro após polêmicas

Máxima Digital Publicado em 12/06/2023, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa celebra Dia dos Namorados com Mc Guimê: "Te amo" - Instagram
Lexa celebra Dia dos Namorados com Mc Guimê: "Te amo" - Instagram

Nessa segunda-feira, 12, Lexa comemorou o Dia dos Namorados ao lado de Mc Guimê, com um vídeo de um compilado de momentos do casal, a cantora se declarou para o marido.

"Feliz Dia dos Namorados Mc Guime com cara de Mc Guime. Oitavo ano comemorando essa data com você. Que Deus nos abençoe sempre, te amo. Obs: tô usando esse vídeo novamente porque a gente reaproveita (risos)", escreveu ela na legenda.

"Te amo muito, você é maravilhosa!", respondeu Guimê.

Na última sexta-feira, 9, o casal anunciou a reconciliação após as polêmicas envolvendo o funkeiro, em suas redes sociais, Guimê escreveu: "O quanto eu te amo não tá escrito. Nem no verso mais bonito. Com você, aprendi e aprendo coisas lindas sobre amar, viver e ser realmente feliz."

"Estar ao seu lado, me faz tão bem que você nem imagina… mas, quero falar mais de você nessa legenda: você é linda, inteligente, independente, positiva, dedicada, talentosa, gostosa, parceira, rainha e amor da minha vida… e dona do sorriso mais lindo do universo, inclusive é esse seu riso que me tira o meu melhor riso e viver isso dia após dia contigo é indescritível!", continuou.

"Obrigado por ter me perdoado, obrigado por escolher caminhar ao meu lado. Te amo para sempre!", finalizou.

Já Lexa escreveu: "Vocês sabem que minha vida pessoal sempre foi muito discreta, nosso casamento sempre foi muito feliz, aliás, 8 anos incrivelmente vividos e sem nenhuma polêmica."

"Durante esse pós vi dor e arrependimento sincero de uma pessoa disposta a mudar e a aprender. Seguimos por aqui.. na paz. É só o que desejamos. Essa decisão é extremamente pessoal. Te amo Mc Guimê", concluiu.