Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Lexa faz desabafo sobre rumores de possível volta com Guimê: "Curtindo a amizade"

Os cantores, que anunciaram a separação em outubro após 7 anos de relacionamento, mantém uma boa relação

Máxima Digital Publicado em 06/12/2022, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa faz desabafo sobre rumores de possível volta com Guimê: "Curtindo a amizade" - Instagram
Lexa faz desabafo sobre rumores de possível volta com Guimê: "Curtindo a amizade" - Instagram

Na manhã dessa terça-feira, 6, Lexa usou suas redes sociais para desabafar sobre a torcida da web para uma reconciliação com Mc Guimê, com quem teve um relacionamento de sete ano. 

Na noite da última segunda-feira, 5, a cantora esteve no show do ex-marido e gerou uma expectativo nos fãs sobre uma possível volta do casal. Em uma foto publicada em suas redes sociais, a cantora escreveu: "Quando o seu ex te convida pro show dele e vocês são tão parceiros que você vai mesmo. Mc Guimê, sucesso na sua caminhada sempre"

Após a publicação, vários internautas comentaram sobre uma possível reconciliação entre os artistas. Tempos depois, Lexa foi em seu Instagram falar sobre o assunto.

"Gente, eu sei que vocês torcem muito por mim e pelo Guimê. Eu estou aqui no meu apartamento, ele está no dele. Nós não moramos juntos mais já faz um tempo.", disse ela.

"Sei do carinho e admiração que vocês têm pela gente, foram sete anos e é tempo pra caramba. Levando em consideração que eu tenho 27 anos, conheci o Guimê quando eu estava com 19 para 20 anos, supernovinha", explicou.

"A gente tem uma admiração muito grande um pelo outro, é um negócio abençoado, lindo de ver. Então, obrigada pelas palavras, nenhuma separação é fácil, mas agora a gente está curtindo essa parte legal da amizade, sabe?", completou.