Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Linn da Quebrada vence categoria Mulher do Ano no Prêmio Geração Glamour 2022

A artista recebeu o prêmio de Juliette Freire, vencedora do BBB21

Máxima Digital Publicado em 25/10/2022, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano, da dupla com Zé Neto, rebate fala de Ludmilla: "Uma ofensa" - Instagram
Cristiano, da dupla com Zé Neto, rebate fala de Ludmilla: "Uma ofensa" - Instagram

Na noite da última segunda-feira, 24, aconteceu o Prêmio Geração Glamour 2022 e na categoria Mulher do Ano, a artista Linn da Quebrada levou a estatueta. A ex-BBB ganhou recebeu o prêmio das mãos de Juliette, também ex-sister, que fez questão de elogiar Linn.

“Ela promoveu uma revolução na nossa vida com sua garra, doçura e cada uma de suas falas. Insiste em repetir que a arte salvou a sua vida, mas a sorte é nossa de prestigiar sua grandeza.", disse a Rainha dos Cactos que emocionou a vencedora.

Lina fez um discurso muito emocionante após receber o prêmio: "Eu quero agradecer a mim, a Lina, eu quero agradecer a todos vocês, que acreditam e continuam comigo. Mas eu quero agradecer a mim, mesmo.".

"Eu acho que tenho aprendido o quanto é importante também reconhecer a grandiosidade do nosso ori e reconhecer sim o quanto a gente faz, o quanto eu tenho feito as coisas também, o quanto temos trabalhado, caminhado. Muito obrigada a todos vocês e muito obrigada Lina Pereira.", finalizou ela muito emocionada.

Recentemente voltou a viralizar um vídeo de Linn explicando o motivo de ter tatuado o pronome Ela na testa, a publicação feita pela página da internet Quebrando o Tabu afirma que ela precisou tatuar o pronome para a mãe entender.

“A Linn da Quebrada precisou tatuar ‘ela’ na testa para a mãe dela entender o pronome correto”, disse a legenda do vídeo.

Logo após a publicação, a artista respondeu à página: “Não. Eu não precisei. Eu fiz porque quis. Porque assim compreendi uma maneira de desfazer, ou, melhor, de sentir o que poderia fazer com aquilo que fizeram de mim. Eu fiz por mim. Não fiz por nenhum outro ou outra que não por mim. Por me sentir tão eu, tão chic, tão ela.".