Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Juntos e Shallow Now

Luan Santana abre o jogo sobre música ''Juntos'' de Paula Fernandes: ''Soou brega''

Luan Santana opinou sobre o refrão 'Juntos e Shallow now', da música de Paula Fernandes

Reprodução/Instagram Publicado em 23/08/2019, às 20h26 - Atualizado às 20h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan Santana abre o jogo sobre música de Paula Fernandes: ''Achei meio brega'' - Reprodução/Instagram
Luan Santana abre o jogo sobre música de Paula Fernandes: ''Achei meio brega'' - Reprodução/Instagram

Em entrevista ao portal UOL, Luan Santana deu sua opinião sobre o refrão da música "Juntos", versão feita por Paula Fernandes, de "Shallow" de Lady Gaga e Bradley Cooper.

O astro sertanejo revelou: "Cheguei a falar pra ela quando recebi: 'Paula, esse 'Shallow now' está soando um pouco diferente, meio ruim'. Me soou meio brega, assim, sei lá... Soou ruim, não entrou no meu ouvido. Aí falei: 'vamos trocar essa partezinha'".

"A música estava tão linda. Não achei que valia a pena sacrificar por causa do final, de uma frase. Dava pra trocar, tinha um monte de coisa que dava pra pôr. 'Juntos até o final' teria sido a melhor solução para substituir 'Shallow Now'", declarou.

“É uma questão de fonética, de como soava. Eu senti isso quando recebi a música da Paula, é composição dela. Mas quando a composição é de outra pessoa a gente fica meio assim de dar pitaco. Coloquei a voz na parceria, na amizade. Pensando na nossa história, a gente já se conhece há muito tempo. E aí acabou que o que eu pressentia aconteceu. Não entrou muito no ouvido de algumas pessoas”, continuou.

“A mensagem da música é de amor. E enquanto a gente estiver falando sobre coisas boas, não denegrindo a imagem de ninguém, não prejudicando ninguém, é válido. A música por si só, uma versão daquela música que é um sucesso mundial, já seria um barulho imenso. Podia fazer uma letra super simples, que a música já é incrível. Todo mundo conhece a música original. Então já seria um grande sucesso, como foi um grande sucesso. Entrou na novela”, completou.

O cantor decidiu não participar da gravação do DVD da musa do sertanejo.

Hoje, Luan lançou seu DVD pela plataforma GloboPlay. O galã passou o mês divulgando a produção gravada em Salvador.