Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Mudanças

Luana Piovani comemora 1 ano morando em Portugal e dispara: "Essa Europa vai ficar pequena pra mim"

A apresentadora aproveitou a data para fazer um agradecimento e relembras as mudanças da vida

Máxima DIgital Publicado em 25/01/2020, às 14h41

Luana Piovani comemora 1 ano morando em Portugal
Luana Piovani comemora 1 ano morando em Portugal - Instagram

Há um ano Luana Piovani estava se mudando para Portugal com a família. Muitas coisas mudaram nesse tempo, né?

Pois é, a namorada de Ofek Malkausou seu Instagram oficial neste sábado, 25, para dizer algumas palavras sobre essa mudança em sua vida e na de seus filhos. Com algumas fotos suas, Luana aproveitou para agradecer e contar um pouco de tudo isso para os internautas.

"Fez um ano que nos mudamos pra Portugal. Um ano dia 17 d janeiro. Nem parece...
Humm...pensando bem, mentira, parece sim. Fui eu que escolhi vir. Eu que decidi qdo, onde e de que jeito. Só não escolhi Cascais, vejam como Deus é bom comigo, ca estamos e sinto me tao grata pela minha 'não escolha'", começou.

Sobre o ano que passou, a ex-esposa de Pedro Scoobyapontou: "Nesse ano cresci muito, tornei verdade impressões que cercavam me e descobri me montanha. Foi libertador ter a coragem de mudar (sim, é preciso coragem) e ver me livre de escolhas não tão assertivas. Saibam que a sensação de que grandes escolhas não podem ser reformuladas, é FALSA! Fiz amigos, trabalhei, tomei muito vinho e pus toda minha vida dentro dessa nova e imensa realidade".

Sobre o que vive hoje em dia, após o período de adaptação, Luana só tem o que agradecer: "Agora, meus quadros já estão todos pendurados, meu guarda-roupa, enxuto, delicia-me e minhas roseiras são o que enfeitam o centro da minha mesa. Sim, tenho roseiras no meu jardim e seus espinhos, ao ferirem engrandecem. Vamos de metáfora.
Todos os espinhos que feriram me nesse período só ampliaram a minha sensação de montanha. (Pense num espinho perto de uma montanha.)"

Hoje, a mãe de Dom, Bem e Liz afirma estar em casa e conta que essa mudança garantiu muita felicidade para sua vida: "Com o oceano a proteger me da mesquinhes dos que julgam sem saber e opinam sem viver, troquei de asas. As novas, com mais cores e alcance mostram como foi exato pra mim o momento da mudança. Com o coração repleto de paz e podendo viver sem ter que sofrer pelos que apenas sobrevivem, sinto me em casa".

Por fim, ela garante um futuro incrível na Europa, tanto para ela, quanto para os filhos: "#portugalseulindo grata pela acolhida e agora, que venha uma novela! Alegria aqui é tanta que ate com vontade de fazer novela estou. Caba não mundão, caba não que eu acabei de chegar e essa Europa vai ficar pequena pra mim e pros meus pintinhos. Amém!"

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Fez um ano que nos mudamos pra Portugal. Uma ano dia 17 d janeiro.Nem parece... Humm🤔...pensando bem,mentira,parece sim. Fui eu que escolhi vir. Eu que decidi qdo, onde e de que jeito. Só nao escolhi Cascais, vejam como Deus é bom comigo, ca estamos e sinto me tao grata pela minha “nao escolha”. Nesse ano cresci muito, tornei verdade impressoes que cercavam me e descobri me montanha🏔. Foi libertador ter a coragem de mudar( sim, é preciso coragem) e ver me livre de escolhas nao tao assertivas.Saibam que a sensaçao de que grandes escolhas nao podem ser reformuladas, é FALSA! Fiz amigos, trabalhei, tomei muito vinho e pus toda minha vida dentro dessa nova e imensa realidade. Agora, meus quadros🖼 ja estao todos pendurados, meu guarda roupa👗🧥, enxuto, delicía-me e minhas roseiras sao o que enfeitam o centro da minha mesa🌹. Sim tenho roseiras no meu jardim e seus espinhos, ao ferirem engrandecem.Vamos de metafora.😉 Todos os espinhos que feriram me nesse periodo só ampliaram a minha sensaçao de montanha.(Pense num espinho perto de uma montanha🤓🤗.) Com o oceano a proteger me da mesquinhes dos que julgam sem saber e opinam sem viver, troquei de asas.🦋🦅🦋 As novas, com mais cores e alcance mostram como foi exato pra mim o momento da mudança♻️. Com o coraçao repleto de paz e podendo viver sem ter que sofrer pelos que apenas sobrevivem , sinto me em casa❤️🇵🇹 #portugalseulindo❤️ grata pela acolhida e agora, que venha uma novela! Alegria aqui é tanta que ate com vontade de fazer novela estou☺️📺 Caba nao mundao, caba nao que eu acabei de chegar e essa Europa vai ficar pequena pra mim e pros meus🙏🏼🐔🐥🐣🐣🙏🏼 Amem! fotos: @daryandornelles

Uma publicação compartilhada por Luana Piovani (@luapio) em

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI