Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Luana Piovani fala sobre audiência judicial sobre filhos com Pedro Scooby

A atriz atualizou seus seguidores sobre o processo judicial que Scooby moveu contra ela

Máxima Digital Publicado em 23/03/2023, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani fala sobre audiência judicial sobre filhos com Pedro Scooby - Instagram
Luana Piovani fala sobre audiência judicial sobre filhos com Pedro Scooby - Instagram

Nessa quinta-feira, 23, Luana Piovani usou suas redes sociais para falar sobre o processo judicial que enfrenta contra o ex-marido, Pedro Scooby. A apresentadora contou que aconteceu uma audiência sobre seus filhos com o surfista, Dom, Bem e Liz.

"É tanta coisa que não estou dando conta, mesmo. Ontem tive uma audiência e foi muito doido porque tenho na memória a primeira e única audiência real quando tinha vivido na minha vida quando eu tinha uns 9, 10 anos", começou.

"Daí eu vivi algumas audiências na minha vida profissional, e ontem eu estava do outro lado. Eu já fui uma criança numa audiência, e desta vez eu era os pais", disse.

 "As coisas acabaram saindo de um jeito na audiência que foi surpreendente para todos, e eu com a minha fé inabalada, tenho certeza que tudo aconteceu do jeito que Deus sabia que teria que acontecer para o melhor de todos os envolvidos", falou.

"Vim com minha alma respirando aliviada para cá; sou tão grata à vida por essa quantidade de som e de fúria que a gente não consegue nem se restabelecer de um troço, já tem um outro.", falou.

"Só vim desabafar com vocês. Estou cansada, desgastada, mas graças a minha fé e a Deus só tenho visto luz no fim do túnel. Deus é mãe", concluiu ela.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!