Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / UAU

Luciana Gimenez dispensa parte de cima e deixa seios à mostra

Luciana Gimenez dispensou a parte de cima e deixou seus seios à mostra

Máxima Digital Publicado em 30/06/2023, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez dispensa parte de cima e quase deixa seios à mostra - Instagram
Luciana Gimenez dispensa parte de cima e quase deixa seios à mostra - Instagram

Luciana Gimenez apimentou - e muito - o clima de seus seguidores em uma plataforma online.

Para algumas fotos bem apimentadas, a apresentadora escandalizou na hora de montar seu visual.

A modelo dispensou completamente o uso de uma parte de cima e deixou seus seios totalmente à mostra. 

Já na parte de baixo, a estrela colocou apenas uma calcinha preta.

Para dar um toque especial, a apresentadora tapou seus mamilos com adesivos de estrelas pretas.

Na legenda de sua postagem no Instagram, a modelo fez uma reflexão sobre comentários negativos sobre seu corpo. 

"Por que meu corpo te incomoda? É incrível, em pleno 2023, basta eu por uma roupa com mais pele ou até mesmo um biquíni para aparecer uma enxurrada de críticas. Isso porque as pessoas se intitulam esclarecidas e empáticas… Agora vamos às perguntas: eu estou expondo o corpo de alguém que não o meu? Eu estou obrigando alguém a ver ou me seguir? Eu estou fazendo mal a alguém?", começou.

Ela continuou: "Todas as repostas são não. Vejo muito o questionamento: mas você tem idade para usar uma roupa dessa? Então eu agora te respondo: e você, tem idade ou direito para querer ditar o que é certo para o outro? A sua vida é perfeita e só com acertos? Já não está na hora de aprender a cuidar da sua própria vida ao invés de querer dizer o que o outro deve fazer? Quando a gente aponta um dedo para o outro, quatro dedos apontam para nós.".

"Quando disseminamos o ódio, na verdade, isso mostra e fala mais sobre quem envia esse sentimento do que de quem é vítima desse rancor. O que te ofende ao mostrar o meu corpo? O que você ganha vindo até a minha rede social tentar me diminuir ou baixar a minha autoestima? Fala-se muito em empatia e em mulheres empoderando mulheres, mas basta olhar nos comentários, e a maioria que ataca, são mulheres ditando regras. Fora os fakes covardes que se escondem nas suas mediocridades.", colocou.

A apresentadora refletiu: "Lutamos tanto para sermos livres e termos direito e aí quando conseguimos um mínimo, nós mesmas queremos restringi-los? Vamos parar de julgar o outro e aprender a aceitar que cada um tem direito de se vestir e viver como quiser, independente de idade, estrutura corporal ou qualquer outra coisa. Vamos lembrar que as regras que você acredita e prática, só valem para a sua própria vida e não para reger a de todos como se você fosse um Deus a ser obedecido. Chega de querer diminuir o outro com a desculpa que é só uma opinião, só uma dica ou algo do tipo. Isso a gente dá quando alguém pede, não como se fôssemos os donos da verdade.".

"Não gosta que o corpo apareça, legal, esconda o seu. O seu corpo, suas regras, meu corpo, as minhas regras e a primeira delas é que opinião de maldade e pequenas doses de veneno disfarçadas de opinião não serão mais bem-vindas. A verdade é que se você não pode acrescentar positivamente na vida de alguém, fique com a sua crítica/opinião construtivas para vc. Beijos e luz!", finalizou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!