Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Luciano Hulk faz críticas a ataques contra Gilberto Gil e Neymar

O apresentador usou um tempo do Domingão com Hulk para comentar dos ataques contra o jogador e o cantor

Máxima Digital Publicado em 28/11/2022, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Hulk faz críticas a ataques contra Gilberto Gil e Neymar - Instagram
Luciano Hulk faz críticas a ataques contra Gilberto Gil e Neymar - Instagram

Durante a edição do Domingão com Hulk no último domingo, 27, Luciano Hulk aproveitou para demonstrar seu apoio a Gilberto Gil e Neymar pelos ataques que sofrera durante a Copa do Mundo.

“Fiquei muito triste essa semana ao ver brasileiros celebrando a contusão do Neymar. Isso mais uma vez abraça a intolerância. Gostar ou não gostar do Neymar fora de campo não justifica não reconhecer o talento e a importância dele para o futebol", disse ele.

“Que ele volte mais forte, com mais sede de gol e que ele ajude a trazer o hexa. Eu registro aqui uma mensagem de apoio e força.", falou.

O apresentador também falou sobre as agressões verbais que Gilberto Gil sofreu em Doha: “E até de hoje, de verbalmente agredir um dos maiores ícones da cultura brasileira, que é Gilberto Gil, quando ele foi torcer para a seleção… são atitudes que não deveriam fazer parte da nossa torcida. Ambas as atitudes são desnecessárias e desprezíveis".

Em suas redes sociais, Luciano escreveu: "Quero registrar meu apoio a grandes brasileiros que sofreram com agressões e ofensas essa semana. Neymar, cuja lesão no primeiro jogo do Brasil foi celebrada por alguns, e Gilberto Gil, um dos maiores gênios da nossa cultura, que foi ofendido e agredido verbalmente ao ir torcer pela Seleção no Qatar."

"Apesar de parecerem coisas diferentes, ambas as ofensas nascem do mesmo lugar: da intolerância e do discurso de ódio, e isso não podemos aceitar de maneira nenhuma. Independente de gostarmos do jogador ou do artista, agredir e desrespeitar pessoas tão talentosas é uma atitude desprezível.", disse.

"Assim como Richarlison, precisamos nos posicionar, representando todos os brasileiros unidos, em nome de uma nação mais forte e feliz! Uma breve recuperação para Neymar e Danilo, e que venha o Hexa!", finalizou.