Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Ludmilla acusa Thiago Gagliasso de racismo: "Racista de m*rda"

A cantora usou suas redes sociais para denunciar o crime contrao deputado

Máxima Digital Publicado em 24/11/2023, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla acusa Thiago Gagliasso de racismo: "Racista de m*rda" - Instagram
Ludmilla acusa Thiago Gagliasso de racismo: "Racista de m*rda" - Instagram

Ludmilla usou suas redes sociais na última quinta-feira, 23, para denunciar um caso de racismo que sofreu do deputado Thiago Gagliasso. A cantora contou que não é a primeira que o irmão de Bruno Gagliasso faz comentários racistas contra ela.

No vídeo, Ludmilla conta que o momento aconteceu durante a votação que concedeu a ela a Medalha Tiradentes, honraria da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro para figuras públicas que são engajadas em questões sociais.

Em sua fala, Thiago disse que a cantora não merecia ganhar a medalha por ter errado a letra do hino nacional durante sua apresentação no Grande Prêmio de São Paulo, da Fórmula 1, além de fazer apologia as drogas nas letras de suas músicas.

"A gente sabe que existem várias pessoas do funk que são conservadoras, como o falecido Mr. Catra, como milhões de comunidade que eu frequento", disse ele ao começar a justificar seu voto contrário a Ludmilla.

"Então não tem nada a ver com coisa racial, e sim pela postura que a gente como conservador tem que defender. De fato saber cantar um Hino Nacional, saber que não pode vender 'verdinha'... É posição de cada um. Depois a gente é taxado como racista, de homofóbico etc",  completou.

Contudo, Ludmilla afirmou que a decisão do deputado foi pessoal, já que ele teve outros atos racistas tempos atrás: "A gente estava na casa de uma das pessoas mais famosas desse país. E eu estava acompanhada de um cara. Daí ele conheceu esse cara. Ele chegou nesse cara, na minha frente, e falou: 'Pô, tanta mina gata na festa e você está com essa macaca?'".

"A gente olhou para a cara dele e começou a discutir. E, aí, já veio um monte de gente pedindo calma, dizendo que ele é assim mesmo, que às vezes passa dos limites. Eu falei que nesse tipo de situação não tem calma", explicou.

"Fiquei muito mal, esse foi um dos piores tipos de racismo que eu já sofri na minha vida", lamentou ela.Ludmilla contou que em uma outra festa, promovida pela mesma pessoa, Thiago teria tentado se aproximar dela, mas a cantora pediu que ele se afastasse, afirmando que tinha nojo dele.

No final de seu desabafo, a cantora mandou um recado para o deputado debochando dele: "Ele vai passar mal porque vai ser racista, vai votar contra, mas a mãe venceu a medalha, a mãe não para de lotar estádio".

"A mãe está com um navio agora megaestourado, turnê com ingresso vendido até não sei quando. Família bem, amigos bem, bem amada, bem comida, bem casada. Vai passar mal, racista de m*rda", disparou ela.