Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Mudança no visual

Luigi Baricelli abre o jogo sobre mudança drástica no visual e revela: "É o chamado"

O ator Luigi Baricelli falou abertamente sobre a transformação drástica em seu visual

Máxima Digital Publicado em 19/09/2022, às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luigi Baricelli abre o jogo sobre mudança drástica no visual e revela: "É o chamado" - Instagram
Luigi Baricelli abre o jogo sobre mudança drástica no visual e revela: "É o chamado" - Instagram

Luigi Baricelli abriu o jogo sobre a transformação drástica em seu visual. Sincero, o ator explicou que essa nova aparência combina com a fase atual de sua vida.

De acordo com o apresentador, ele essa mudança está ligada a um chamado espiritual que recebeu.

Luigi disse que tem a missão de espalhar mensagens de amor e cura para as pessoas ao seu redor. 

"É o chamado. Não sai nada fora do que a gente já conhece da mitologia, só mudam as histórias e os nomes das pessoas. Isso é uma jornada humana. O despertar acontece espontaneamente se você entende qual o seu propósito de vida, ou ele acontece no amor, ou na dor, o meu aconteceu nos dois. É um processo de vida, eu renegava aquilo que eu vim fazer realmente, eu não sabia. Eu tinha vontades, mas não me achava capacitado", disse em entrevista ao Notícias da TV.

O ator já trabalhou, além do meio da arte, no mercado imobiliário. Ele confessou que, em determinado momento, ficou confuso com o rumo que sua vida estava tomando. 

"Eu ficava confuso, aí comecei a trabalhar no meu processo artístico, empreendedor. Esses lugares foram me levando para outros lugares e aprendizados, mas tudo isso tem um sentido para o momento de agora. Tudo foi uma construção", falou.

Atualmente, Luigi vive de investimentos realizados e dedica sua vida à espiritualidade, inclusive, tem projetos nas redes sociais as quais compartilha suas reflexões.

"Agora, [o que eu faço] é realmente esse trabalho espiritual, eu faço experiências espirituais através de um turismo energético. Eu trabalho nos chacras do planeta, onde tem vórtex de energia. Eu atendo um grupo de pessoas que passam por experiências", falou.

Fora das telinhas desde 2011, quando participou do elenco de Insensato Coração, ele revelou que jamais abandonará seu lado artístico, mas que só retorna às telas se a proposta estiver de acordo com sua vida.

"O artista nunca morre. Eu não sou ex-ator, não existe isso. O que eu quero deixar claro é que eu sou spirit innovator, que significa você acompanhar para ver o que acontece. Eu não deixo ninguém me rotular. Eu não sou só ator, eu sou empresário, eu sou apresentador, sou pai, sou amigo, filho", falou.

O apresentador também disse que não se importa com as críticas que recebe em sua jornada.

"Eu só vou me preocupar com o outro se eu estiver fazendo alguma coisa errada. Nessa vida, o meu personagem é fazer o bem. O caminho é mais difícil? É. Mas é muito relativo. Meu caminho é um caminho da relação do amor", disse.