Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » CASO RAFAEL MIGUEL

Luiz Bacci revela ameaças do irmão de Paulo Cupertino e recebe mensagem da namorada de Rafael Miguel

O apresentador usou suas redes para mostrar o apoio de Isabela

Máxima Digital Publicado em 14/06/2019, às 11h38 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Luiz Bacci
Luiz Bacci - Reprodução/Instagram

Luiz Bacci foi pego de surpresa ao ser detonado por Joel, irmão de Paulo Cupertino, principal suspeito de matar Rafael Miguel e seus pais no último domingo, 9.

O homem debochou ao vivo do apresentador dizendo:

“Ele vai ter que se retratar em muita coisa e voltar pra escolinha de repórter”.

Bacci, irritado, disparou:

“Esse xarope… Ele é tão covarde quanto o irmão”.

Após o ocorrido, Bacci recebeu uma mensagem carinhosa de Isabela, namorada do ator e filha do assassino:

"Boa noite, Bacci. Passando pra dizer que sinto muito pela forma como foi tratado pela esposa e os outros filhos. Você tem me ajudado muito e não merece esse tipo de tratamento".

Ao postar o recado da jovem, o jornalista revelou que vem recebendo ameaças de Joel e legendou:

"Em meio a tantas ofensas e ameaças que sofri por parte do irmão do assassino, que chamou os pais do Rafael de pedófilos, e do filho da outra mulher do assassino, que não tem culpa de ter nascido de um cara tão sujo, eis que recebo uma mensagem que comprova que Isabela, namorada de Rafael, é a "filha" íntegra e educada que Paulo nunca teve. Isabela, vamos fazer justiça pela família do Rafael".

Em menos de dois minutos, a namorada do ator comentou na publicação:

"Eu acredito que tudo vai acabar bem. Acredito na justiça!".

"A justiça tarda mas não falha!", disse um seguidor.

"Um coração cheio de dor como dessa moça, ainda tem um restinho de amor", pontuou outra.

"Você é maravilhoso e muito competente. Sou sua fã", se derreteu uma terceira.

DECLARAÇÃO DE JOEL

De acordo com o homem, a família de Rafael "estava envolvida com uma rede de pedofilia". A informação ainda não foi comprovada pela polícia.

"[Eles queriam] corromper a menina, prometendo que ela ia ser artista de televisão”, alegou também. “[Rafael, Miriam e João] estavam usando o amor como desculpa. Morreram tarde demais esses daí”, completou.

Informações sobre o suposto paradeiro do assassino de Rafael Miguel são divulgadas

Paulo está foragido há quase três dias desde o dia da tragédia.

A polícia segue fazendo investigações por meio de um inquérito do 98º DP, sob apoio da Equipe de Intervenção Estratégica da 6ª Delegacia Seccional.

A assessoria da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo divulgou que o carro utilizado pelo pai de Isabela foi apreendido, e que “informações sobre o paradeiro do autor do crime estão sendo apuradas e diligências estão em andamento para localizá-lo”.

A polícia recebeu uma denúncia anônima, e com ela, conseguiram encontrar o carro do criminoso, que estava há cerca de 21 minutos da delegacia, localizada na Zona Sul de São Paulo.

O veículo estava com a placa clonada.

DECLARAÇÃO DA NAMORADA DE RAFAEL

Isabela Tibcherani, de 18 anos, deu uma entrevista para a TV Record na noite desta segunda-feira, 10, e afirmou que seu pai é misógino, possessivo e ciumento e que dizia que não queria que o namoro atrapalhasse a vida dela.

O homem tem passagens pela polícia desde a década de 1990. Ele já foi indiciado por roubo, formação de quadrilha, lesão corporal e ameaça. 

"Meu pai sempre foi misógino, nunca gostou de mulher, sempre impediu minha mãe de viver. Presenciei muitas coisas ruins desde pequena", iniciou a jovem.

"Eu sempre soube da pessoa que ele era, da índole, do jeito ruim dele, de impedir a felicidade alheia. Ele tem essa coisa de querer ter posse da vida das pessoas. Ele não deixava eu sair de casa. As pessoas falavam: 'Você é maior de idade, sai, você não deve satisfação a ele (seu pai)', mas só eu sabia do que ele é capaz", completou.

Enquanto estavam separados, Isabela e Rafael mantinham contato por aplicativos de troca de mensagens e ligações de vídeo.

No último sábado, 7, o casal havia marcado encontro em uma festa junina na Zona Sul de São Paulo. Isabella foi acompanhada da mãe, mas que teve medo de que seu pai aparecesse por lá:

"Nessa noite da festa junina ela (mãe) estavámos lá para ver se meu pai não apareceria, para deixar a gente curtir um tempo junto. Mas ela preferia não passar por cima da palavra dele (pai) com medo do que ele podia fazer comigo, com ela", contou a jovem.

Rafael e a namorada conseguiram se ver e até tiraram fotos juntos, publicadas nas redes da garota.

Isabella revelou que ao voltar para a casa, não conseguiu dormir dormir direito, tendo insônia.

Quando acordou no domingo, 8, chamou o ator para ir a uma praça perto de sua casa. Neste dia, ela estava se sentindo "perdida, perturbada".

De acordo com a menina, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50, pais do garoto, foram buscar seu filho no local e deram uma carona para Isabela.

Ao deixarem a jovem, viram Paulo saindo de casa com uma arma na mão:

"Eles (os pais de Rafael) nem chegaram a se aproximar, a fazer contato. A única coisa que eles pediram foi 'vamos conversar', mas a partir dai não teve conversa.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI