Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Luiza Martins fala de descobertas sobre sexualidade em relacionamento com Marcela McGowan

Recentemente a cantora e a influenciadora ficaram noivas durante uma viagem de férias

Máxima Digital Publicado em 11/09/2023, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Martins fala de descobertas sobre sexualidade em relacionamento com Marcela McGowan - Instagram
Luiza Martins fala de descobertas sobre sexualidade em relacionamento com Marcela McGowan - Instagram

Recentemente Luiza Martins e Marcela McGowan ficaram noivas durante uma viagem para Orlando, nos Estados Unidos e, apesar do noivado ser recente, a cantora e a influenciadora já estão juntas há três anos.

Além do pedido de casamento, Luiza e Marcela já deram outros passos no relacionamento, elas já compraram uma casa em Caraíva, na Bahia.

Em entrevista para Quem, a cantora falou sobre como o seu relacionamento com a ex-BBB a ajudou a se descobrir mais sexualmente: "Com certeza ajudou. Sempre falo isso para ela, que uma das grandes coisas que ela trouxe para minha vida foi informação".

"Toda vez que assisti ela dando uma palestra, ela fazendo um vídeo, que às vezes ela só estava fazendo para informar aquelas pessoas, escutava aquilo e aprendia muitas coisas", disse.

"Do mais básico até o mais completo... Ela fala o óbvio que precisa ser dito e tem didática para ensinar as pessoas. De como lavar a pepeca, sobre orgasmo, sobre libido, sobre essa erotização que foi construída sobre a ótica masculina. Então, toda vez que a vi falando um pouquinho, ia aprendendo", completou.

Marcela também falou sobre sua admiração por Luiza: "Ela me inspirou e me trouxe muita coisa também. Inclusive sobre a minha sexualidade, sobre a aceitação, sobre a autenticidade, sobre isso que ela fala, né? Dos meus próprios tabus, das próprias resistências que tive durante uma vida sendo uma mulher bissexual. A gente troca muita coisa boa, graças a Deus".

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!