Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / EITA

Mãe de Larissa Manoela abre o jogo sobre laços rompidos com filha e André Luiz Frambach

Silvana Santos falou sobre ter parado de seguir Larissa Manoela e André Luiz Frambach em uma rede social

Máxima Digital Publicado em 03/01/2023, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Larissa Manoela abre o jogo sobre laços rompidos com filha e André Luiz Frambach - Instagram
Mãe de Larissa Manoela abre o jogo sobre laços rompidos com filha e André Luiz Frambach - Instagram

Silvana Santos, mãe de Larissa Manoela, causou polêmica nas redes sociais ao deixar de seguir a filha e André Luiz Frambach, seu noivo, no Instagram.

Assim que perceberam essa atitude, os internautas começaram a especular o que poderia ter acontecido para que ela tomasse a decisão de romper os laços com a atriz e o ator na rede social. 

Em uma conversa com o Na Telinha, Silvana abriu o jogo sobre o que a fez parar de seguir Larissa e André no Instagram. 

"Toda essa insatisfação gerada não tem nada a ver com 'síndrome do ninho vazio', tampouco com as nossas 'vindas pra Orlando'. Realmente sempre vivi momentos pessoais com a Larissa pelo fato dela ter iniciado a carreira artística muito nova, com apenas quatro anos. Essa 'vivência', creio que ainda se faça necessária, porque além de 'MÃE', que convenhamos, esse papel independe da idade, sou 'EMPRESÁRIA' e 'SÓCIA' da mesma", começou.

Ela continuou: "Sempre fui muito sensível ou suscetível às pistas específicas, as quais me levaram a perceber que algo não estava certo, por isso nunca baixei a guarda e continuo alerta quando sinto alguma coisa errada, principalmente se houver outras pessoas tentando silenciá-la ou contradizê-la. Eu me sentindo uma guardiã afim de relacionar as informações emocionais com as racionais para tomar decisões com segurança".

"Confiar nos meus sentimentos e agir de acordo com o meu coração, pois não é a primeira e não será a última vez que eu senti, alertei e provei que intuição de mãe, mesmo que você ache que não funciona. As mães sabem e não sabem como sabem", disse ela.

Quando questionada se estava falando sobre André quando se referia a alguém tentando silenciar Larissa, ela disse: "Muitas pessoas tentam fazer com que isso aconteça".

"Muitas vezes fica a dúvida se você entendeu alguma coisa ou não, mas seu cérebro certamente captou a mensagem. Eu prefiro que seja assim", finalizou Silvana.

Vale lembrar que essa não foi a primeira vez que Silvana deixou de seguir Larissa na rede social.