Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Marina Ruy Barbosa chora ao fazer desabafo sobre críticas: "Não sei porque tem tanta gente que implica comigo"

A atriz nçao segurou as lágrimas ao falar sobre as críticas que recebe das pessoas

Máxima Digital Publicado em 06/07/2023, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa chora ao fazer desabafo sobre críticas: "Não sei porque tem tanta gente que implica comigo" - Instagram
Marina Ruy Barbosa chora ao fazer desabafo sobre críticas: "Não sei porque tem tanta gente que implica comigo" - Instagram

Na última sexta-feira, 30, Marina Ruy Barbosa completou mais um ano de vida e foi surpreendida pelos seus fãs na porta dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, a atriz recebeu de seus admiradores um bolo e presentes pelo seu aniversário.

Visivelmente emocionada com a atitude dos fãs, Marina aproveitou a oportunidade para fazer um desabafo sobre as críticas que recebe diariamente. 

"Você é perfeita e única", disse um fã para a atriz que tentava conter as lágrimas. "Eu não sei porque tem tanta gente que implica comigo", falou ela. "Você sendo 99,9% perfeita sempre vai ter alguém que fala do 0,1%. É sobre ser você e não ligar para o que os outros falam", comentou mais um.

"Quanto mais falam de mim, mais a minha bunda cresce", brincou Marina arrancando algumas risadas dos fãs.

No dia de seu aniversário de 28 anos, a atriz fez uma publicação refletindo sobre seus últimos dias com 27 anos: "Passei meus últimos dias super reflexiva sobre tudo e grudada na família. Celular no modo avião para me desligar e me reconectar comigo! Eu nem consigo expressar e agradecer tantas coisas incríveis que já aconteceram até aqui na minha vida e no meu último ano."

"Obrigada, amigos, por tanto amor e, claro, vocês que me acompanham e apoiam por aqui que são parte também da minha felicidade. É o começo de um novo ciclo. Vamos celebrar! Muito feliz", completou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!