Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » URGENTE

MC Gui é internado às pressas após sentir fortes dores no estômago

O cantor foi internado na manhã desta terça-feira, 17

Máxima Digital Publicado em 17/12/2019, às 12h20

MC Gui é internado com dores nas costas e no estômago
MC Gui é internado com dores nas costas e no estômago - Instagram

MC Gui foi internado às pressas após ter sentido fortes dores no estômago e nas costas. O funkeiro já havia ido ao médico por conta disso, mas, nesta terça-feira, 17, o quadro se agravou.

Gui está em um hospital de São Paulo, sem previsão de alta até que o diagnóstico seja dado.

Recentemente, o artista se envolveu em uma polêmica durante sua viagem a Orlando, nos Estados Unidos, quando fez bullying com uma garota em época de Halloween.

O caso ficou ainda mais quente após supostas informações de que a menina tinha uma certa doença. Logo, o cantor foi bastante criticado nas redes sociais. Inúmeros internautas, famosos e anônimos, dispararam contra a atitude do cantor.

Mc Gui, por sua vez, após um certo tempo se retratou, e, além de pedir desculpas a todos pela brincadeira infeliz, se mostrou arrependido:

“100% arrependido! Eu não esperava, nunca tive noção que isso poderia acontecer…Errar é humano, perdoar é divino, peço perdão a todos que se sentiram ofendidos. Quem me conhece sabe o quanto eu faço de bem”, disse o cantor, em entrevista ao Balanço Geral, da TV Record.

Também na entrevista, o cantor Mc Gui comentou que começou a sofre represálias por conta da polêmica:

“Alguns shows foram cancelados. Eu não me sinto bem, me sinto constrangido, mais do que a criança, mais do que qualquer pessoa, me sinto muito triste”.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI