Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / SEM PAPAS NA LÍNGUA

Mc Mirella solta o verbo em seu Instagram: ''Rainha do X vídeos''

Funkeira usou os seus Stories no último domingo, 31, para desabafar sobre supostos affairs

Máxima Digital Publicado em 01/04/2019, às 11h30 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mc Mirella - Reprodução/Instagram
Mc Mirella - Reprodução/Instagram

Eita que a semana começou agitada na web!

Mc Mirella usou os Stories de seu Instagram no começo de tarde do último domingo, 31, para desabafar sobre pessoas que adoram arrumar "peguetes" para ela.

"Tem gente que é bem viajante mesmo, não é? Pegue suas malas, meu amor, e vá para Cancún, para o Caribe. Porque eu não posso tirar foto com ninguém, não posso ter proximidade com ninguém, amizade com ninguém, que já é motivo para eu estar pegando. Estou mais na seca, e tem gente achando que eu sou a rainha do X vídeos. Não é possível. Se manca. Olha a hora que cheguei em casa, minha vida! Meio dia e meia, estou na rua desde sei lá que horas trabalhando, e agora que chego. Só Deus para me dar paciência", esbravejou Mirella.

Recentemente, a morena levou seus fãs à loucura ao ajudar o homem que foi agredido por furtar comida no Paraná. Na época, a musa anunciou em suas redes que iria ajudar Vanderlei com alimentos por um ano. Pediu ainda que seus seguidores também o ajudassem.

Bom, estou postando este vídeo no feed para informar a todos vocês que estou parando tudo e indo de encontro a ele! Quero agradecer a Flávia que me ajudou a entrar em contato com ele e como vocês me pediram eu estou informando vocês, ok? Espero que não levem isso de outra maneira… Está sendo de coração e todos que quiserem ajudar, amigos e artistas, me mandem mensagens! Que humilhação foi essa que ele passou por estar passando fome… Estou fazendo o que está dentro do meu alcance e quero contar com todos vocês, porque com vocês podemos fazer muito mais por esse senhor! Que Deus abençoe vocês todos, se não fosse vocês eu não teria condições de ajudá-lo. Obrigada e boa noite!

Kevinho e Carlinhos Maia também se comprometeram em dar respaldo a Vanderlei com alimentos durante um ano.