Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » luto

‘’Meu direito é enterrar meu filho’’, implora cantor que teve o ente assassinado

Cantor apelou em publicação para encontrar o corpo de filho assassinado

Máxima Digital Publicado em 04/11/2019, às 18h02 - Atualizado às 18h03

MC Taffarel implora por ajuda de internautas
MC Taffarel implora por ajuda de internautas - Instagram

MC Taffarel, funkeiro da dupla Danda e Taffarel, postou no domingo, 3, uma foto na esperança de ter o apoio de seus fãs e admiradores diante do assassinato de seu filho.

O cantor clama por respostas, pois não só está lidando com a triste morte, mas como também explicou que está sofrendo diante do sumiço do corpo.

“Ele estava na vida errada, mas eu sou o pai e o meu direito é enterrar meu filho dignamente. O nome dele era Juan e o apelido era Lagarto. Por favor, só digam aonde eu pego, nem que eu desça com ele nos meus braços”, disse o MC.

Ele também complementou novas informações sobre o caso: “Foi assassinado [na sexta-feira, 1] na localidade conhecido como Torre quebrada no Morro da Barão, controlada por milícia”.

Nos comentários da publicação, o cantor contou com o carinho dos fãs. “Guerreiro, que Deus lhe dê forças para suportar este momento difícil”, acalentou seguidora.

“Que Deus possa te confortar com muita luz e amor. Que você consiga resolver o mais rápido possível essa questão”, comentou outro admirador. 

O funkeiro finalizou o texto dizendo: “Não vão me calar. Eu vou lutar pelo corpo do meu filho até o fim. Quem puder me ajudar eu agradeço”. Esse último pedido também foi direcionado aos veículos de informação na ânsia de desvendar o mistério do sumiço do corpo.
 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI