Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Miguel Falabella sobre sexualidade: “Não interessa às pessoas”

O ator falou sobre o interesse das pessoas em sua vida pessoal

Máxima Digital Publicado em 12/09/2023, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miguel Falabella sobre sexualidade: “Não interessa às pessoas” - Instagram
Miguel Falabella sobre sexualidade: “Não interessa às pessoas” - Instagram

Recentemente Miguel Falabella participou do podcast Theorapia, apresentado por Theodoro Cochrane, e comentou sobre como quer ser lembrado. O ator afirmou que quer manter sua vida pessoal e amorosa longe holofotes.

"Eu não sou exemplo para ninguém. Vivo as minhas verdades, aquilo que acredito, e não quero que ninguém me copie. O que eu tenho de público é o meu trabalho, é isso que posso dividir com as pessoas. O resto é bobagem", iniciou.

"Sou um referencial na minha profissão, não como pessoa. Sou referencial no trabalho, na maneira como ajo no meu trabalho. Com quem eu trepei ou deixei de trepar, isso não interessa às pessoas, nunca interessou. Porque isso não é transformador para ninguém", disparou.

O diretor revelou que está solteiro e disse que o casamento, sobre o ponto de vista da civilização ocidental, é uma relação fadada ao fracasso.

"Ja traí muito. Quem não trai, apodrece. Não existe isso (fidelidade), é uma coisa católica boba. A fidelidade não é sexual. A fidelidade é de caráter, de amizade. Agora, se você teve tesão, foi ali, trepou, ninguém precisa saber, ninguém gosta", pontuou.

Apesar da opinião polêmica, Miguel disse que não acredita em relacionamento aberta: "Eu não acredito em relações abertas, acho estranho. Prefiro fazer escondido (...) O amante é uma instituição francesa, todo mundo tem amante na França, mas ninguém fica falando sobre eles. É como ter um segundo carro para o rodízio".

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!